Hotel “contrata” SHIH TZU para recepcionar hóspedes - Shih tzu: Tudo o que você sempre quis saber sobre essa raça Pular para o conteúdo principal

Hotel “contrata” SHIH TZU para recepcionar hóspedes


Os clientes encontram no Nikko, localizado na Califórnia, um “funcionário” diferente do comum.
O hotel Nikko, localizado na Califórnia, Estados Unidos, decidiu inovar para conquistar mais clientes. A proposta foi simples: recepcionar os novos hóspedes com o carinho de um SHIH-TZU. Para tirar a ideia do papel, contrataram para o time de funcionários do hotel o pequeno Buster, da raça Morkie.

O que o shihtzu faz


O “trabalho” do cachorrinho é simples: fazer companhia aos turistas e posar para selfies. O sucesso foi tanto que os administradores do Nikko expandiram o projeto.

Agora, o hotel disponibiliza quartos temáticos, decorados com réplicas de pelúcia inspiradas no “funcionário” mais querido da empresa.

O hotel ainda possibilita que os hóspedes levem o Buster de pelúcia para casa. O valor cobrado para os interessados é de US$ 29, aproximadamente R$ 93. E parte desse dinheiro é doado para instituições que cuidam de animais abandonados.



Fonte:revistapegn
Nomes de SHIH TZU

A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z


As Informações contidas neste site possuem caráter meramente informativo, elas não substituem qualquer aconselhamento médico ou de qualquer outro profissional. Não deixe de consultar o seu veterinário de confiança.

Políticas de Privacidade | Entre em Contato