Casal fez sessão de fotos com cachorro para que as pessoas parassem de perguntar sobre filhos - Shih tzu: Tudo o que você sempre quis saber sobre essa raça Pular para o conteúdo principal

Casal fez sessão de fotos com cachorro para que as pessoas parassem de perguntar sobre filhos

Um casal pensou que a melhor forma de fazer as pessoas e os parentes pararem de perguntar quando eles teriam um bebê seria fazendo uma sessão de fotos de bebê, mas no lugar do bebê, colocaram seu cachorro, Humphry.

A fotógrafa Elisha Minette contou que ela teve a ideia de fazer um ensaio com o casal, Matt e Abby, quando foi buscar Humphry no criador.

Elisha descreveu o ensaio como uma indireta carinhosa para casais que fazem ensaios fotográficos semelhantes com seus filhos recém-nascidos. “O ensaio foi hilário. O cachorro estava aproveitando cada momento e todos os petiscos que ele estava ganhando!”

Confira o resultado desse ensaio fotográfico inusitado:

sessao1

sessao2

sessao3

sessao4

sessao5

sessao6

sessao7

sessao8

sessao9

sessao10

sessao11

sessao12

sessao13

sessao14

Fonte: http://tudosobrecachorros.com.br As fotos foram feitas pela fotógrada Elisha Minette. O artigo original foi publicado pelo BuzzFeed e pode ser conferido aqui.

Nomes de SHIH TZU

A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z


As Informações contidas neste site possuem caráter meramente informativo, elas não substituem qualquer aconselhamento médico ou de qualquer outro profissional. Não deixe de consultar o seu veterinário de confiança.

Políticas de Privacidade | Entre em Contato