Mãe cria série fotográfica mostrando amizade entre bebê e cachorro que nasceram no mesmo dia - Shih tzu: Tudo o que você sempre quis saber sobre essa raça Pular para o conteúdo principal

Mãe cria série fotográfica mostrando amizade entre bebê e cachorro que nasceram no mesmo dia

O que acontece quando dois animais de espécies diferentes nascem no mesmo dia e têm suas vidas cruzadas? Se depender da fotógrafa Ivette Ivens, esse será sempre um bom tema para uma série de fotografias, principalmente quando os dois animais são seu filho humano Dilan e seu Bulldog Farley.
Ivette conta que, quando viu a data de nascimento do cão soube que ali estava a semente para uma bela amizade. Hoje, os dois têm apenas 5 meses e ainda compartilham dos mesmos prazeres: engatinhar pela casa e morder tudo o que encontram. Sobre a amizade, a mamãe conta: “Tenho certeza de que Dilan acha que eles são da mesma espécie“.

bebe1
bebe2
bebe3
bebe4
bebe5
bebe6
bebe7
bebe8
bebe9
Todas as fotos: © Ivette Ivens.
Nomes de SHIH TZU

A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z


As Informações contidas neste site possuem caráter meramente informativo, elas não substituem qualquer aconselhamento médico ou de qualquer outro profissional. Não deixe de consultar o seu veterinário de confiança.

Políticas de Privacidade | Entre em Contato