Pintinho e cão pug são melhores amigos - Shih tzu: Tudo o que você sempre quis saber sobre essa raça Pular para o conteúdo principal

Pintinho e cão pug são melhores amigos

A amizade entre um cão e um pintinho parece bastante improvável. Mas isso é uma fofa realidade em uma família das Filipinas. Lá, o pug Fugly e o pintinho KFC são amigos inseparáveis. O segredo da amizade, segundo os tutores, é que eles foram apresentados quando ainda tinham apenas algumas semanas de idade.
Fugly e KFC foram apresentados um ao outro porque os donos queriam saber “coo eles iriam reagir”. O resultado da aproximação surpreendeu a todos, pois imediatamente os dois começaram a interagir rapidamente, exibindo fortes cenas de fofura. O pintinho rapidamente começou a seguir o pug em todos os lugares onde ele ia.
pug 2O pintinho KFC entre as patas do pug, seu lugar preferido
pug 3Momentos de fofura: os dois ficaram amigos no mesmo instante em que se conheceram
O pintinho amarelo e macio e o filhote de cachorro muitas vezes são flagrados fazendo suas atividades favoritas juntos. Eles são carinhosos um com o outro e adoram dormir juntinhos.
O dono dos pets, Fugly Tim Ho, que tirou essas bonitas fotos, disse que ele e seu vizinho tinham comprado os animais como pets na mesma época e tiveram a ideia de apresentar os dois. Mas não imaginavam que eles se tornariam amigos imediatamente.
“O Fugly estava um pouco apreensivo no começo, mas ele não era um cão territorialista ou bravo, o que permitiu que a amizade acontecesse”, disse Tim Ho.
“Nós não precisamos de incentivá-los a interagir. Cada vez que o Fugly dormia ou se sentava, KFC ia rastejar debaixo de sua barriga, seu lugar de descanso favorito”, disse o dono do cão.

pug 5
As fotos são tiradas pelo dono do pug. O pintinho pertence ao seu vizinho
pug 6
pug 4
A amizade improvável mostra que temos muito o que aprender com os animais



                                                                     Fonte: Daily Mail
Nomes de SHIH TZU

A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z


As Informações contidas neste site possuem caráter meramente informativo, elas não substituem qualquer aconselhamento médico ou de qualquer outro profissional. Não deixe de consultar o seu veterinário de confiança.

Políticas de Privacidade | Entre em Contato