10 Amizades verdadeiras e inusitadas entre animais - Shih tzu: Tudo o que você sempre quis saber sobre essa raça Pular para o conteúdo principal

10 Amizades verdadeiras e inusitadas entre animais

A amizade verdadeira é realmente uma das melhores coisas da vida, algo que dinheiro nenhum pode comprar. E não é só as pessoas que podem ter uma forte amizade – os animais também são amigos entre si, e quando se dão bem uns com os outros, não tem quem separe eles.
A amizade no reino animal não tem interesse nem troca de favores, é pura e sincera; seres que só precisam de uma companhia para brincar e passear por aí.
Alguns animais têm um instinto de proteção maravilhoso e acabam cuidando de outros bichinhos que precisam muito – formando uma bela família. Veja abaixo 10 amizades incomuns entre animais, que vão fazer você ver que no mundo ainda existe sentimentos bons.

1 – O Elefante Bubbles e a cachorrinha Bella

O elefante africano Bubbles foi resgatado de caçadores e agora vive nos Estados Unidos, onde chegou desnutrido. Bem tratado e recuperado da desnutrição, ele conheceu Bella, da raça labrador, quando foi até um rio próximo ao Myrtle Beach Safari. Os dois se tornaram muito amigos e não se desgrudam desde então.
amizades-incomuns-com-animais-1

2 – O cachorro Torque  e a coruja Shrek

Geralmente nós pensamos que os cães gostam de perseguir os pássaros e se irritam com a presença deles, não é? Mas o cachorro Torque e a coruja Shrek provam que nem sempre é assim. Eles são super amigos desde quando Torque era um filhote e adoram passar o tempo assim, juntos em momentos de lazer.
amizades-incomuns-com-animais-2

3 – O cachorro Tinni  e a raposa selvagem Sniffer

Quem iria imaginar que um cachorro e uma raposa selvagem se tornariam melhores amigos? Torgeir Berge, dono de Tinni, afirma que os dois se conheceram em uma floresta da Noruega, perto de casa. Eles se tornaram companheiros de brincadeiras e dividem muitos momentos felizes juntos.
amizades-incomuns-com-animais-3

4 – O cachorro Fred e o patinho Dennis

Fred é um labrador que adora seu melhor amigo – o patinho Dennis. Quando uma raposa matou a mãe de Dennis, ele ficou sozinho e indefeso, mas o dono de Fred, Jeremy, resolveu salvar a vida dele levando-o para casa. Mas o que ele não esperava é que Fred e Dennis se tornassem melhores amigos.
amizades-incomuns-com-animais-4

5 – O cachorro Milo e o leão Bonedigger

Você pode achar que é quase impossível um leão e um cachorro conviverem bem, mas em algum lugar do mundo isso aconteceu. Milo é um dachshund pequenino e simpático que se apegou justamente a um leão. Mesmo após Bonedigger ser diagnosticado com uma grave doença no rim que o impediu de brincar tanto, os dois ainda conseguem fazer coisas divertidas e passar boa parte do tempo juntos.
amizades-incomuns-com-animais-5

6 – O avestruz Wilma e a girafa Bea

Wilma e Bea são melhores amigos, e adoram se divertir juntos. Eles vivem no Busch Gardens, um parque temático animal de 335 acres com tema da África do século XIX, na Flórida, Estados Unidos, onde eles podem desfrutar da natureza e partilhar de momentos felizes um com o outro.
amizades-incomuns-com-animais-6

7 – Um leão, um tigre e um urso

Shere Khan é um tigre, Baloo é um urso e Leo é um leão. Mistura doida essa, não é? Mas eles têm uma amizade preciosa, que começou de uma forma triste, quando um traficante de drogas torturou eles três, que conseguiram sobreviver. Hoje eles vivem juntos e muito felizes no santuário de animais Noah’s Ark, nos Estados Unidos, e possuem uma forte amizade graças à tudo que suportaram juntos.
amizades_animais1
amizades_animais2

8 – O orangotango Suryia e o cachorro Roscoe

Certo dia, o cachorro Roscoe seguiu o orangotango Surya de volta à sua casa, um santuário para animais ameaçados de extinção nos Estados Unidos. O pessoal do santuário acabou adotando o cachorrinho, que não tinha para onde ir. Desde então, esses dois fofos tornaram-se amigos inseparáveis e Roscoe ganhou um novo lar.
amizades-incomuns-com-animais-8

9 – O cachorro Candy e o javali selvagem Mani

A família Dahlhaus já tinha o cão da raça Jack Russel chamado Candy, quando resgatou o javali selvagem Mani. E ao contrário do que muitos pensaram, eles se deram super bem e agora são muito unidos.
amizades-incomuns-com-animais-9

10 – Filhotes de tigre e o chipanzé Anjana

Um furacão fez com que esses dois filhotes de tigre se separassem de sua mãe. Depois de serem adotados por uma reserva animal dos Estados Unidos, Anjana acabou tendo um carinho muito grande por eles, se tornando uma verdadeira mãe para esses pequenos.
amizades-incomuns-com-animais-10
Nomes de SHIH TZU

A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z


As Informações contidas neste site possuem caráter meramente informativo, elas não substituem qualquer aconselhamento médico ou de qualquer outro profissional. Não deixe de consultar o seu veterinário de confiança.

Políticas de Privacidade | Entre em Contato