Cachorro é flagrado levando macaco nas costas - Shih tzu: Tudo o que você sempre quis saber sobre essa raça Pular para o conteúdo principal

Cachorro é flagrado levando macaco nas costas

Uma cena completamente atípica. Um cachorro foi visto carregando um macaco na Malásia. O macaco não parece desconfortável e nem o cachorro, que caminha tranquilamente até se perder na mata.

Algumas pessoas chegaram a especular o que teria acontecido para que essa relação surgisse. Algumas pessoas alegaram que o cachorro provavelmente testemunhou a morte da mãe do macaquinho e acabou o adotando.

“Não é a primeira vez que vemos animais ultrapassando as fronteiras da espécie. Alguns cachorros não gostam de certos cachorros. Os animais são muito seletivos em relação a outros indivíduos em suas vidas.”, fiz o Dr. Marc Bekoff, que estuda as emoções dos animais.

cachorro e macaco

cachorro e macaco 2

cachorro e macaco 3

cachorro e macaco 4
 



Nomes de SHIH TZU

A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z


As Informações contidas neste site possuem caráter meramente informativo, elas não substituem qualquer aconselhamento médico ou de qualquer outro profissional. Não deixe de consultar o seu veterinário de confiança.

Políticas de Privacidade | Entre em Contato