CruzeiroxSão Paulo- Transmissão ao vivo (08/11/2015, Campeonato Brasileiro) - Shih tzu: Tudo o que você sempre quis saber sobre essa raça Pular para o conteúdo principal

CruzeiroxSão Paulo- Transmissão ao vivo (08/11/2015, Campeonato Brasileiro)

Até o fim desta sexta-feira, 30.850 torcedores garantiram presença na partida entre Cruzeiro x São Paulo, domingo, no Mineirão. O jogo será às 17h (de Brasília), válido pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro. Esse número já inclui os sócios cativos do clube, que têm entrada garantida no estádio.  
Apesar de já ter se livrado do risco de rebaixamento e de ter chances muito remotas de se classificar à Libertadores, o Cruzeiro tem levado um bom número de torcedores aos seus últimos jogos no Gigante da Pampulha. A venda de entradas para domingo continua na internet. Cada associado pode comprar quatro ingressos.  
A venda física, para não-sócios, começa às 10h deste sábado, no ginásio do Barro Preto, até às 15h, e na bilheteria Sul do Mineirão, onde vai até às 18h. No domingo, a venda será apenas no Mineirão, a partir das 10h da manhã, nas bilheterias Sul e Norte do estádio.  
Os sócios-torcedores cativos ou adeptos à categoria Cruzeiro Sempre têm preços promocionais para a compra de ingressos. Os sócios da categoria Papafilas e não-sócios pagam o valor integral do bilhete.
 Torcida do Cruzeiro, no Mineirao (Foto: Douglas Magno)
Nomes de SHIH TZU

A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z


As Informações contidas neste site possuem caráter meramente informativo, elas não substituem qualquer aconselhamento médico ou de qualquer outro profissional. Não deixe de consultar o seu veterinário de confiança.

Políticas de Privacidade | Entre em Contato