Palmeirasx Vasco - Transmissão ao vivo (08/11/2015, Campeonato Brasileiro) - Shih tzu: Tudo o que você sempre quis saber sobre essa raça Pular para o conteúdo principal

Palmeirasx Vasco - Transmissão ao vivo (08/11/2015, Campeonato Brasileiro)

Mais de 19 mil ingressos já foram vendidos para a partida entre Palmeiras e Vasco, que será disputada no próximo domingo, às 17h, na arena, válida pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro.
As entradas para o setor Cadeira Gol Norte estão esgotadas. A venda continua na internet (www.futebolcard.com), nas bilheterias do estádio e nos postos de venda (confira relação completa abaixo).
Os bilhetes estão com valores promocionais para sócios Avanti, que tiveram exclusividade na compra até a tarde de quarta-feira.
Com 48 pontos, o Palmeiras abre a rodada deste fim de semana do Campeonato Brasileiro na nona colocação. Mesmo cinco pontos atrás do Santos, hoje quarto colocado, o Verdão mantém como objetivo uma vaga no G-4 do torneio.
 Resultado de imagem para palmeiras x vasco
Nomes de SHIH TZU

A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z


As Informações contidas neste site possuem caráter meramente informativo, elas não substituem qualquer aconselhamento médico ou de qualquer outro profissional. Não deixe de consultar o seu veterinário de confiança.

Políticas de Privacidade | Entre em Contato