Projeto prevê dia de folga a funcionário em caso de morte do animal de estimação - Shih tzu: Tudo o que você sempre quis saber sobre essa raça Pular para o conteúdo principal

Projeto prevê dia de folga a funcionário em caso de morte do animal de estimação


 Foi apresentada esta semana pelo Professor Galdino (PSDB),vereador e pré-candidato à prefeitura de Curitiba, um projeto de lei que prevê um dia de folga no trabalho para funcionários públicos em caso de morte do animal de estimação.

Os donos poderiam assim usufruir da folga apenas se o animal for microchipado e tiver cadastro na Rede de Proteção Animal.O Professor Galdino é um velho conhecido pela defesa da causa animal.
 


“Os animais são anjinhos que Deus colocou em nossas vidas, vamos sair de vez do antropocentrismo, com o homem no centro do Universo, e entrar no biocentrismo, em que todas as formas de vida são importantes. A falta, sem prejuízo na remuneração, seria facultativa, para que a pessoa tenha o direito ao luto”, diz Galdino.

Agora torcemos para que no futuro isso seja uma lei nacional e que, claro, seja válida para todos os funcionários e não somente para aqueles que são funcionários públicos.


Fonte: Catraca Livre
 
Nomes de SHIH TZU

A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z


As Informações contidas neste site possuem caráter meramente informativo, elas não substituem qualquer aconselhamento médico ou de qualquer outro profissional. Não deixe de consultar o seu veterinário de confiança.

Políticas de Privacidade | Entre em Contato