RABANADAS - Shih tzu: Tudo o que você sempre quis saber sobre essa raça Pular para o conteúdo principal

RABANADAS

Receita com teor de gordura!
Ingredientes:
1 Rabada com corte tradicional (pedaços com, em média, 5cm de largura).
2 colheres de sopa de tempero alho/sal (rasas)
1 colher e meia de sopa de óleo de soja
1 litro de água fervente
Esfregue os pedaços da rabanada com 1 colher de tempero. Aqueça, em seguida, o óleo numa panela larga de alumínio batido (ou similar - as paredes tem de ser grossas), fogo médio. Adicione a outra colher de tempero e, em seguida, comece a fritar um a um os pedaços da rabada. Comece sempre pelos maiores, tomando o cuidado de deixar a gordura fritar/ derreter bem, virando-os devidamente para evitar queima-los.
O processo deve ser lento de maneira que, a gordura derretida dos primeiros pedaços sirva para fritar os seguintes. Quando todos os pedaços estiverem fritos, inclusive os da ponta, adicione 1 litro de água fervente, diminua o fogo, tampe parcialmente a panela e deixe cozinhar por um par de horas até o volume de água diminuir para 1/3 do original.
Retire os pedaços da panela e sirva um por dia (os da extremidade podem ser servidos dois a dois)
Variação:
Á medida que os pedaços forem sendo fritos, retire-os e coloque-os numa bandeja. Ao término da fritura, retire o excesso com uma concha. Volte aos pedaços para a panela, adicione a água fervente e um par de cenouras picadas. o caldo pode, então, ser servido misturado com um pouco de ração.
Nomes de SHIH TZU

A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z


As Informações contidas neste site possuem caráter meramente informativo, elas não substituem qualquer aconselhamento médico ou de qualquer outro profissional. Não deixe de consultar o seu veterinário de confiança.

Políticas de Privacidade | Entre em Contato