Como cuidar de um cachorro com depressão - Shih tzu: Tudo o que você sempre quis saber sobre essa raça Pular para o conteúdo principal

Como cuidar de um cachorro com depressão

  Se mesmo depois de dar atenção, passear, brincar e tentar reanimar o seu cão, ele não responder positivamente, considere procurar um veterinário. Seu cachorro não está calmo. Ele está triste.

Veja também:SINAIS DE QUE SEU SHIH TZU É FELIZ

Remédios
Remédios alopáticos (antidepressivos utilizados em humanos), Florais de Bach e homeopatia podem ser prescritos pelo médico veterinário quando este diagnostica a depressão no cachorro.

Terapia
Procure um terapeuta de cães que irá trabalhar a parte psicológica com seu cachorro e te dará todas as orientações necessárias

Dê mais atenção
Mude o que você possivelmente estava fazendo errado. Dê mais carinho, atenção, brinque com ele, leve-o pra passear mais vezes. Faça ele ter vontade de viver novamente.
Nomes de SHIH TZU

A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z


As Informações contidas neste site possuem caráter meramente informativo, elas não substituem qualquer aconselhamento médico ou de qualquer outro profissional. Não deixe de consultar o seu veterinário de confiança.

Políticas de Privacidade | Entre em Contato