Produtos naturais para banho e tosa dos cachorros - Shih tzu: Tudo o que você sempre quis saber sobre essa raça Pular para o conteúdo principal

Produtos naturais para banho e tosa dos cachorros

Empresas apostam nos produtos naturais nos serviços de banho e tosa dos pets. Ativos de frutas como pitanga ou açaí ganham cada vez mais espaço no mercado
Texto: Fabiana Fontainha/ Samia Malas/ Foto: Divulgação/ Arquivo Pessoal
O esteticista William Galharde é adepto dos produtos naturais
(Foto: Arquivo Pessoal)
Produtos naturais com ativos de frutas como pitanga ou açaí e óleo de argan ganham cada vez mais espaço nos serviços de banho e tosa. “Aliado a outros ativos como colágeno, óleo de coco e de gergelim, o argan é a nova arma utilizada para reparar os pelos”, conta William Galharde, esteticista do Pet Center Marginal. O local também oferece a “escova tropical” com aroma de açaí e guaraná, maracujá, entre outros.
Acessórios sintéticos
(Foto: Divulgação)
Acessórios sintéticos
Outro ponto que torna os pet shops mais verdes são os acessórios utilizados após o banho, que também podem ser ecológicos. Um exemplo é a RazorPet, que fabrica laços e gravatas de diversas cores e ainda feitos a partir de material sintético, evitando o emprego de couro legítimo. A empresa vende seus produtos diretamente aos pet shops.

Fonte:revistameupet
Nomes de SHIH TZU

A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z


As Informações contidas neste site possuem caráter meramente informativo, elas não substituem qualquer aconselhamento médico ou de qualquer outro profissional. Não deixe de consultar o seu veterinário de confiança.

Políticas de Privacidade | Entre em Contato