Remédio caseiro para matar carrapatos e pulgas - Shih tzu: Tudo o que você sempre quis saber sobre essa raça Pular para o conteúdo principal

Remédio caseiro para matar carrapatos e pulgas

Quem tem cachorro sabe o quanto as pulgas e carrapatos incomodam nossos cachorro a questão não é só de incomodo, as pulgas e carrapatos também transmitir muito tipos de Doenças. Por isso essa receita de remédio caseiro para carrapatos e pulgas ira ajudar a você a eliminar esses parasitas. Também serve pra você tem um filhote e ainda não pode aplicar remédios contra pulga e carrapato. Nada como um bom e velho Remédio caseiro para elimina carrapatos e pulgas no cachorro, gato entre outros animais, selecionei uma serie de remédios caseiros que testei e deu certo por isso estou disponibilizando aqui para você leitor.


Como acabar com as pulgas e carrapatos.


 
 

Primeiro remédio caseiro para carrapatos e pulgas


2 colheres de sopa de vinagre branco (o + barato); 1 colher de sopa de álcool; 1 litro de água

Remédio caseiro para carrapatos e pulgasDar banho normalmente no cão e enxaguá-lo. Passar esta mistura no corpo todo do animal, mergulhar as patas na mistura.

Limpar a casa normalmente e depois passar um pano com esta mistura, especialmente nos cantos e no quintal e deixe secar.

Segundo remédio caseiro para pulgas e carrapatos


  • 1 litro de álcool (compre álcool de cereais - é melhor do que o de supermercado)
  • 30g de cânfora (compra nas farmácias)
  • 1 pacotinho de cravo da índia  (100g)
  • 1 copo de vinagre branco

Obs: Algumas pessoas chamam essa receita de Front line caseiro, deve ser pela sua eficiência.

Modo de fazer: Misture tudo e deixe em infusão até dissolver a cânfora. Misture todos os ingredientes, coloque num borrifador de plantinhas.

Use bastante nos pelos dos cães e gatos, na casa depois de varrer, nas casinhas deles.
Carrapatos aparecem ás vezes, pois o vento traz, mas morrem na hora!

Antes do banho deve borrifar esta solução nele e enrrola-lo em uma toalha. As pulgas saem mortas e os carrapatos quase morrendo! Depois é só dar o banho normalmente e secar.

Muito cuidado com os olhos, focinho e boca do cãozinho.

Terceiro remédio caseiro


Preparo - apanhar folhas e talos do capim limão, esmagar até obter caldo esverdeado, acrescentar 100 ml de álcool para fixar as propriedades ativas.  Deixar descansar por 24 horas, acrescentar 1 litro de água + 2 colheres de sal, mexer e depois pulverizar sobre o carrapato. No dia seguinte os carrapatos começarão a secar e haverá queda dos mesmos. O efeito residual é longo.

Quarto remédio caseiro só que esse é para o ambiente:


Meio balde de de água

1 copo de vinagre de álcool

1 copo de cloro

½ copo de sal

Gostou dos Remédios caseiro para carrapatos e pulgas então comente!




Fonte: Dicas animais
Nomes de SHIH TZU

A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z


As Informações contidas neste site possuem caráter meramente informativo, elas não substituem qualquer aconselhamento médico ou de qualquer outro profissional. Não deixe de consultar o seu veterinário de confiança.

Políticas de Privacidade | Entre em Contato