Bebê com 1 mês de vida é salvo por um cachorro após ser enterrado vivo - Shih tzu: Tudo o que você sempre quis saber sobre essa raça Pular para o conteúdo principal

Bebê com 1 mês de vida é salvo por um cachorro após ser enterrado vivo


A cidade de Chongqing, China, passou por momentos de tensão durante o último dia 6 de maio. Segundo a imprensa local, um bebê, com cerca de 1 mês de vida, foi enterrado vivo em um matagal porque os pais acreditavam que ele estava morto.  A criança, no entanto, conseguiu ser salva por um cachorro que passava pelo local.
 

De acordo com informações da Pear Video, Yang Jiali, dono do cachorro, passeava com o animal pelo local quando o cão começou a cavar um buraco desesperadamente.

 

Yang só foi entender o motivo quando viu partes do corpo da criança. O rapaz, então, ajudou a tirar o bebê de lá. Logo, ele o enrolou em um pano e o levou para o hospital.
 

De acordo com a médica responsável pelo bebê, ele chegou ao hospital com a boca cheia de lama, com baixa temperatura corporal e batimentos cardíacos fracos. Depois de medicada, a criança permanece internada e sem risco de morrer.

Fonte do Texto: Metropoles
Nomes de SHIH TZU

A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z


As Informações contidas neste site possuem caráter meramente informativo, elas não substituem qualquer aconselhamento médico ou de qualquer outro profissional. Não deixe de consultar o seu veterinário de confiança.

Políticas de Privacidade | Entre em Contato