Cachorro emociona o mundo em campanha sobre abandono animal - Shih tzu: Tudo o que você sempre quis saber sobre essa raça Pular para o conteúdo principal

Cachorro emociona o mundo em campanha sobre abandono animal

Se você gosta de animais ou é alguém minimamente sensível a outras vidas além da sua, provavelmente vai se emocionar com o filme. Todo ano, cerca de 30 milhões de animais são abandonados no Brasil. O número assustador é uma estimativa da Organização Mundial da Saúde, que aponta também um crescimento do abandono no período das férias.

Embora a atitude de abandonar um animal seja crime aqui e em diversos outros países ao redor do mundo, este é uma realidade que organizações de proteção animal tentam combater constantemente.
 

Como às vezes a melhor chance de divulgar uma causa como esta é sensibilizando as pessoas, a organização francesa 30 Millions d’Amis apelou para um vídeo emocionante que vem se tornando um viral na internet.

Se você gosta de animais ou é alguém minimamente sensível a outras vidas além da sua, provavelmente vai se emocionar com o filme.

Nele, a história de um cachorrinho que ajuda no salvamento de seu dono durante um acidente tem uma reviravolta inesperada que faz refletir sobre o ato cruel de abandonar aquele que na maioria das vezes é o ser mais fiel que temos por perto.

Sem mais delongas, para não estragar a surpresa. Confira abaixo:



Fonte do Texto: Exame.abril
Nomes de SHIH TZU

A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z


As Informações contidas neste site possuem caráter meramente informativo, elas não substituem qualquer aconselhamento médico ou de qualquer outro profissional. Não deixe de consultar o seu veterinário de confiança.

Políticas de Privacidade | Entre em Contato