Nova lei estadual permite que animais de estimação sejam enterrados com seus seres humanos - Shih tzu: Tudo o que você sempre quis saber sobre essa raça Pular para o conteúdo principal

Nova lei estadual permite que animais de estimação sejam enterrados com seus seres humanos

As leis estaduais de Nova York estão evoluindo para agradar ao público que ama os cães. Um dos mais recentes permite que os cachorro serem enterrados ao lado de seus seres humanos.

Você pode estar pensando: "Espere um minuto...cachorro não são autorizados a descansar em paz com suas famílias?"



De acordo com uma história divulgada pelo The New York Times , "Não está claro quanto a outros estados permitem animais de estimação serem enterrados com seus proprietários em cemitérios destinados a pessoas. Em geral, disse o Sr. Fleming, da Associação de Cemitérios do estado, a prática não foi permitida. " Isto é, até agora ... em Nova York.
 

Anteriormente, os pais de estimação que se recusavam a "descansar em paz" sem os seus companheiros ao seu lado tiveram de recorrer a ser enterrados em um cemitério de animais de estimação. Edward C. Martin Jr., diretor do  Hartsdale Pet Cemetery , disse à  publicação que todos os anos, 5 a 7 pessoas são enviados para descansar lá.

Isto não quer dizer que os membros da família não aceitariam a urna de um cão ou de um gato de um parente no caixão dele. Mas com esta nova lei, planos legais e formais podem ser feitas. Além do mais, se o animal de estimação passa a sobreviver ao seu humano, ambos podem ter certeza sabendo que eles têm parcelas lado a lado em que para descansar eternamente.

A lei de Nova York afirma que todos os animais devem ser cremados, e o subsídio depende de cada um dos cemitérios. Mas não há dúvida de que permitir animais de estimação será um ponto de venda para alguns que ainda estão decidindo onde reservar suas parcelas.
 

Só faz sentido: se considerarmos que pets são como parte de nossa família, por que não sermos enterrados juntos, como as famílias são tão frequentemente?

"É como ter um filho, por isso é como ter um filho enterrado ao seu lado", disse  Shakeema Hutcherson, a caminhoneira de cães ao New York Times.



Nomes de SHIH TZU

A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z


As Informações contidas neste site possuem caráter meramente informativo, elas não substituem qualquer aconselhamento médico ou de qualquer outro profissional. Não deixe de consultar o seu veterinário de confiança.

Políticas de Privacidade | Entre em Contato