7 sinais de que sua esposa ama mais o shih tzu que você - Shih tzu: Tudo o que você sempre quis saber sobre essa raça Pular para o conteúdo principal

7 sinais de que sua esposa ama mais o shih tzu que você

Os cães da raça shih tzu são realmente adoráveis, não há como negar. Nós os amamos! O problema é quando alguns sinais fazem parecer que são mais amados que as pessoas.

Amamos nossos shih tzu e segundo pesquisas, eles nos amam também. Principalmente os shih tzu que experimentam sentimentos como amor, ciúmes, medo e insegurança. Com isso desenvolvemos relacionamentos altamente afetivos com nossos shih tzu.

Essa é uma relação bonita e que deve ser cultivada, mas não em detrimento das pessoas de nossas vidas. Alguns casamentos podem ter crises sérias quando parece que um cônjuge ama mais o shih tzu que o marido ou esposa. As mulheres costumam ser mais culpadas disso como foi comprovado em uma pesquisa britânica divulgada no The Telegraph.

Isso não quer dizer que os maridos não façam o mesmo. Eles, assim como elas não amam o shih tzu mais que o cônjuge, a questão é que dedicam às vezes mais atenção ao shih tzu que à cara-metade. Porém, essa atitude causa mais ressentimentos nos homens.

Aqui alguns sinais de que sua esposa dá mais atenção ao shih tzu que você e alguns conselhos para ela:

1. Ela cumprimenta primeiro o shih tzu



Ao chegar em casa, ela faz festa para o shih tzu, abraça, brinca, depois a cumprimenta. E pior, após a festinha com o shih tzu, ela só lhe diz: "oi".

Mulheres: Tudo bem em cumprimentar o shih tzu, mas deixa o seu Marido saber que você sentiu saudades dele. Dê-lhe um tratamento à altura.

2. Usa palavras carinhosas

  
Ela sempre diz ao shih tzu o quão bonito ele é e não diz nada quando você usa aquela roupa nova ou volta do cabeleireiro todo arrumado.

Mulheres: Elogios são uma necessidade. Todo Homem precisa sentir que é admirado e desejada por sua Esposa.

3. Ela conversa com o shih tzu



Passa longo tempo brincando e falando com o shih tzu. Isso é lindo e afinal shih tzu não discutem nem "entendem" mal o que foi dito.

Mulheres: Passem tempo de qualidade com seu Marido e converse com ele.

4. Ela compara o amor do shih tzu e o seu



Ela diz que você não o entende, mas o shih tzu o aceita como ela é, o shih tzusempre fica feliz ao vê-lo, etc.

Mulheres: Muitas vezes os shih tzu também mostram mais amor à seu marido que você. Ao invés de reclamar revejam suas atitudes.

5. Sua esposa posta fotos de shih tzu no Facebook



Até aí tudo bem, mas quando você percebe que tem mais fotos dee sua esposa com o shih tzu que com você, há algum problema. Tá certo que o shih tzu é lindo, fotogênico e adorável, mas isso pode gerar ressentimentos.

Mulheres: Criem um profile para o shih tzu. Assim, quem quiser ver o shih tzu olhe na página dele. No seu, priorize seu Marido.

6. Ela ignora suas alergias




Você espirra só de ver o shih tzu e no entanto, ela insiste em colocar o shih tzu na cama!
   

7. Os apelidos do shih tzu são mais carinhosos que os seus



Quando fala de shih tzu, sua esposa usa apelidos como: Linda, lindinho, princesa, menino, etc. Aí, ela chama você de fofo... É de doer, não é?

Mulheres! Francamente...

Essas (e outras) atitudes podem levar seu marido a pensar que você ama mais seu shih tzu que ele. Antes de brigar, ou mesmo entrar em uma crise, veja se você não está agindo como nas situações citadas acima.

Fonte
Nomes de SHIH TZU

A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z


As Informações contidas neste site possuem caráter meramente informativo, elas não substituem qualquer aconselhamento médico ou de qualquer outro profissional. Não deixe de consultar o seu veterinário de confiança.

Políticas de Privacidade | Entre em Contato