Bombeiro resgata e salva cachorro de uma casa em chamas - Shih tzu: Tudo o que você sempre quis saber sobre essa raça Pular para o conteúdo principal

Bombeiro resgata e salva cachorro de uma casa em chamas

Ao atenderem o chamado para fazer um resgate e apagar o fogo de uma casa em chamas na Califórnia, nos Estados Unidos, oficiais do Corpo de Bombeiros de Bakersfield encontraram um pequeno cachorro.


O cãozinho estava em uma situação tão ruim que alguns chegaram a achar que ele estava morto, mas o cachorro estava vivo, porém quase sem conseguir respirar.

Apesar de não terem certeza de que o animal iria reagir, os bombeiros não desistiram do pequeno cachorro e cuidaram dele com todo o cuidado. Os homens deram oxigênio para o cachorro e ficaram fazendo massagens nele.
Os bombeiros fizeram isso até perceberem que o cão estava respirando bem sozinho e tinha melhorado o suficiente para ser entregue ao seu tutor.

Fonte: Jornal i

(Vídeo: Reprodução / Facebook Bakersfield Fire Department)
Nomes de SHIH TZU

A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z


As Informações contidas neste site possuem caráter meramente informativo, elas não substituem qualquer aconselhamento médico ou de qualquer outro profissional. Não deixe de consultar o seu veterinário de confiança.

Políticas de Privacidade | Entre em Contato