Com 15 anos, Marley, cachorro de Luísa Mell, falece neste sábado - Shih tzu: Tudo o que você sempre quis saber sobre essa raça Pular para o conteúdo principal

Com 15 anos, Marley, cachorro de Luísa Mell, falece neste sábado

No alto de seus 15 anos, Marley, cachorro de Luísa Mell, falece neste sábado (15)
A ativista usou suas redes sociais para comunicar a perda.

Todos nós acompanhamos a verdadeira luta de Luísa Mell para oferecer o máximo de qualidade de vida para seu filho mais velho, o Labrador Marley.

Há anos ele vem recebendo tratamento para doenças ocasionadas pela velhice, porém, esse sábado (15), infelizmente o companheiro fiel faleceu no alto de seus 15 anos.

Ele entrou na vida de Luísa quando ela tinha apenas 24 e foi o seu primeiro resgate. Em declaração ao site Ego, ela descreveu o encontro.



Foi meu primeiro resgate. Eu peguei ele e a irmã gêmea dele, a Gisele. Eles estavam vivendo presos e por alguns meses eu ia lá só para levá-los para passear. Teve um dia que o Marley escalou um muro de dois metros e pulou em cima de mim. Não consegui mais devolvê-lo e pedi para adotá-lo. Eu morava em um apartamento mínimo, tive de mudar para uma casa grande para eles poderem viver bem. Mas valeu muito a pena.

A ativista usou suas redes sociais para comunicar o ocorrido com um curta e tocante mensagem:

Ele se foi… 💔💔Que dor. #RIPMarley 2002/2017

Toda equipe do Shih Tzu Brasil oferece suas condolências para Luísa Mell e toda sua família nesse momento tão difícil.


Foto: Reprodução/ Instagram Luísa Mell

Fonte: Portal do Dog
Nomes de SHIH TZU

A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z


As Informações contidas neste site possuem caráter meramente informativo, elas não substituem qualquer aconselhamento médico ou de qualquer outro profissional. Não deixe de consultar o seu veterinário de confiança.

Políticas de Privacidade | Entre em Contato