Shih tzu é encontrado agonizando nas ruas ganha novo aspecto pós ser tosado - Shih tzu: Tudo o que você sempre quis saber sobre essa raça Pular para o conteúdo principal

Shih tzu é encontrado agonizando nas ruas ganha novo aspecto pós ser tosado

Um pequeno cão da raça shih tzu  foi encontrado nas ruas de Leeds, na Inglaterra, em péssimo estado. Ele está tão mal que mal dava para identificar que se tratava de um cachorro.

O shih tzu tem 6 anos e vaga em agonia. O pelo do shih tzu está tão embolado que ele já não podia se mexer: uma de suas patas estava colada à sua orelha. Os nós do shih tzu estavam tão apertados em volta de seus olhos, que a pele chegou a se soltar.

A equipe do abrigo que o resgatou lhe deu o nome do shih tzu de Soldier. De acordo com a equipe, este é, de longe, o pior caso de pelo emaranhado que eles já viram. Soldier sentia tanta dor que teve que ser anestesiado para que o veterinário pudesse tosá-lo completamente. Depois, ele foi mantido lá por três dias.

Heidi Jenner, inspetora chefe da sociedade de proteção animal, testemunha: "Esse pobre shih tzu deve ter sido deixado sem cuidado por meses para chegar a este estado."  

Desde então, o corajoso Soldier foi adotado por uma família amorosa e agora tem um lar permanente!

É uma loucura que alguém tenha deixado esse pobre shih tzu sem assistência até ele ser ferido pelo próprio pelo.


As pessoas que abandonam seus cães merecem punição severa. É desumano deixar animais indefesos largados por aí, especialmente animais de estimação, que perdem o instinto para sobreviverem sozinhos.

 Veja nessa breve apresentação o porque você deve parar de dar ração pro seu shih tzu HOJE mesmo ....

É A Vida Do Seu Shih Tzu Que Está Em Risco!!

Quero salvar a Vida do Meu SHIH TZU


Fonte: Daily Mail
Nomes de SHIH TZU

A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z


As Informações contidas neste site possuem caráter meramente informativo, elas não substituem qualquer aconselhamento médico ou de qualquer outro profissional. Não deixe de consultar o seu veterinário de confiança.

Políticas de Privacidade | Entre em Contato