Shih Tzu é resgatada durante incêndio em apartamento na zona sul de Ribeirão Preto - Shih tzu: Tudo o que você sempre quis saber sobre essa raça Pular para o conteúdo principal

Shih Tzu é resgatada durante incêndio em apartamento na zona sul de Ribeirão Preto

Segundo o Corpo de Bombeiros, fogo começou no fogão e tomou conta da cozinha. O shih tzu estava refugiado na sacada do imóvel, e não ficou ferido.

Uma cadela da raça shih tzu foi salva pelos bombeiros durante um incêndio na tarde desta quinta-feira (20) em um apartamento no bairro Vila Ana Maria, zona sul de Ribeirão Preto (SP).

Segundo o Corpo de Bombeiros, as chamas começaram no fogão e tomaram conta da cozinha do apartamento, que fica na Rua Ércole Verri. Como o morador não estava, os agentes precisaram arrombar a porta do imóvel para controlar as chamas.

“O mais provável é que o morador tenha esquecido uma panela no fogo, mas a perícia deve definir as causas”, diz o tenente André Lellis.
Embora o fogo tenha destruído apenas a cozinha, a fumaça tomou conta do apartamento e os bombeiros encontraram a cadela refugiada na sacada do imóvel. Ela não sofreu ferimentos.

“Não tinha ninguém, mas estava a cachorrinha. Ainda bem que ele estava na sacada, que é um local ventilado, e não sofreu os efeitos do incêndio”, afirma Lellis.

De acordo com o tenente, não há riscos ao imóvel.

   
Cadela da raça shih tzu foi achada na sacada do apartamento em Ribeirão Preto, SP (Foto: Luciano Tolentino/EPTV)


Fonte
Nomes de SHIH TZU

A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z


As Informações contidas neste site possuem caráter meramente informativo, elas não substituem qualquer aconselhamento médico ou de qualquer outro profissional. Não deixe de consultar o seu veterinário de confiança.

Políticas de Privacidade | Entre em Contato