Veterinário acusado de devolver ‘shih tzu morto’ dá resposta sobre o laudo - Shih tzu: Tudo o que você sempre quis saber sobre essa raça Pular para o conteúdo principal

Veterinário acusado de devolver ‘shih tzu morto’ dá resposta sobre o laudo

No dia 18 de julho, o Pet Shop É o Bicho, foi acusado de devolver um cachorro da raça shih tzu de 4 meses morto para o seu dono.

O veterinário do pet shop alegava que não aconteceu nenhum acidente durante o banho do shih tzu, que o shih tzu estava muito fraco e com respiração dificultosa e infelizmente veio a falecer.

Veja o depoimento do Veterinário do Pet Shop

   

Caros clientes: esse é o resultado oficial do laudo publicado na pagina da Amanda hoje pela manhã, que comprova o que vínhamos afirmando há alguns dias desde o ocorrido, e que atesta como causa da morte edema pulmonar devido a pneumonia, NÃO TENDO SIDO OBSERVADO NENHUM TRAUMA OU HEMATOMA NO ANIMAL.

Mais e o sangramento no rosto do shih tzu o que é?

O sangramento no rosto foi devido ao derramamento de sangue vindo dos pulmões. Venho há muitos anos lutando juntamente com minha família para construir uma carreira de sucesso pautada na honestidade e zelo com os animais de estimação e seus proprietários, e sei do amor que cada um tem com seus bichinhos, assim como eu também tenho.

Não vou desistir

Mas não é uma pessoa ou alguns milhares que nem me conhecem, que prejulgam e condenam sem ter prova alguma, que vão conseguir acabar com tudo isso. Agradeço o apoio de todos os clientes que me conhecem, amigos e familiares.

E por fim...

PEÇO A TODOS QUE DIVULGUEM, CURTAM E COMPARTILHEM ESSA MENSAGEM O MÁXIMO QUE PUDEREM, a fim de fazermos uma enorme corrente do bem. Atenciosamente, Dr. Luiz Eduardo.

Muitas pessoas estão deixando mensagem de apoio para o Veterinário veja Abaixo!


Venho por meio desta, prestar meu apoio ao colega Médico Veterinário que teve sua reputação atingida por uma pessoa que não pensou duas vezes antes de motivar um linxamento virtual. Parecia mais preocupada com o alvoroço criado do que com a real causa da morte de seu animal, que diz tanto amar.

Que ele use a justiça para ser ressarcido da injustiça cometida contra ele!!! Sempre estamos à mercê de pessoas que nem na cara do animal olham e depois vem nos acusando e falando impropérios pra quem quiser ouvir!!! Processo!!! Só mexendo no bolso vão aprender a calar a boca e parar com linchamento virtual!!! Colega, força e não deixe por menos!!!

Que as pessoas aprendam que o Facebook não é muro das lamentações e das acusações infundadas. Acusar , denegrir a imagem de um profissional e até mesmo ameaçar é algo muito grave! Nao poste o que nao sabe nao faca acusacoes sem provas pois a verdade sempre aparece. Apoio ao colega que foi injusticado. Profissionalismo e respeito sempre!!!

Venho aqui dar 5 estrelas por causa da injustiça que fizerem com o dono desse pet shop, pois no final a verdade foi revelada. E agora? cadê os julgadores de plantão para ao menos se retratarem? pois os danos morais que as pessoas ligada a este estabelecimento sofreram vai ser difícil de reparar.

Lamento pela morte da bebezinha, mas esse fato serve como lição para todos que adoram julgar e colocar a culpa de tudo que acontece de ruim no banho e tosa, quando muitas vezes a realidade é a negligência dos próprios donos. Graças a Deus, a verdade veio à tona e ficou comprovado que vcs não tiveram nenhuma culpa pela morte da cachorrinha e quanto a dona irresponsável, que a justiça seja feita a ela também.

Nomes de SHIH TZU

A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z


As Informações contidas neste site possuem caráter meramente informativo, elas não substituem qualquer aconselhamento médico ou de qualquer outro profissional. Não deixe de consultar o seu veterinário de confiança.

Políticas de Privacidade | Entre em Contato