17 Filhotes de Shih Tzu foram encontrados abandonados em um grande galinheiro - Shih tzu: Tudo o que você sempre quis saber sobre essa raça Pular para o conteúdo principal

17 Filhotes de Shih Tzu foram encontrados abandonados em um grande galinheiro

 

As autoridades de Jim Wells resgataram 17 filhotes de Shih Tzu em situações precárias no sul do Texas nesta sexta-feira.

Os shih tzu eram mantidos em uma gaiola semelhante a um galinheiro - gaiolas duplas empilhadas envoltas pareciam lugar onde se cria galinha com pisos e telhados de alumínio.

O departamento do Xerife disse que os shih tzu estavam em situação de muito abandono com as unhas totalmente grandes os pelos todos emaranhados e totalmente sujos.

De acordo com uma postagem no Facebook do departamento do Xerife, as autoridades emitiram um mandado de prisão para Claudio Domingo Barrera o suposto responsável pelos cães por crueldade com animais, depois que os pesquisadores alertaram a polícia para as condições desumanas em que os shih tzu estavam sendo mantidos.

As fotos mostram  os recipientes de água e comida estavam amarrados aos cantos das gaiolas dos cachorros que aguardavam comida e água, mas quando o escritório do xerife e Jim Wells County Pets Alive resgataram os animais na sexta-feira, havia pouca comida e água para os shih tzu.

Além disso, os cachorros foram confinados ao mesmo espaço que suas fezes e urina, avia muita sujeira no local.

Muitos manifestaram interesse em adotar os filhotes de shih tzu, no entanto, o escritório do xerife não disse quando ou se os cães iriam para adoção.

Fonte: Ksat
Nomes de SHIH TZU

A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z


As Informações contidas neste site possuem caráter meramente informativo, elas não substituem qualquer aconselhamento médico ou de qualquer outro profissional. Não deixe de consultar o seu veterinário de confiança.

Políticas de Privacidade | Entre em Contato