A posição que seu Shih Tzu dorme diz tudo sobre a personalidade dele - Shih tzu: Tudo o que você sempre quis saber sobre essa raça Pular para o conteúdo principal

A posição que seu Shih Tzu dorme diz tudo sobre a personalidade dele

Nada melhor do que chegar em casa e ter um cachorro shih tzu te esperando, pronto para te abraçar. Acontece que os shih tzu, assim como os humanos, também têm uma personalidade muito definida.

Hoje, o Me Apaixonei mostra como a posição de dormir revela detalhes sobre a personalidade do seu shih tzu.

Shih tzu dormindo de lado



Se o seu shih tzu dorme nesta posição, ele está muito cômodo e seguro de si mesmo. Costumam ser shih tzu felizes, despreocupados e leais.

Shih tzu dormindo encolhido



Talvez a mais comum das posições, porque é uma boa forma de conservar o calor do corpo. Posição de shih tzu dóceis, que não dão muitos problemas.

Shih tzu jeito de dormir Super Animal



Shih tzu que dormem assim, com as patas esticadas e barriga para baixo, costumam ter uma personalidade forte, com muita energia, são motivados e muito felizes.

Shih tzu dormindo de patas abertas



É muito fofo ver um shih tzu dormir nesta posição. Ainda que não pareça, é uma posição muito cômoda. Eles são autoconfiantes e gostam do ambiente familiar. Costumam ser cachorros relaxados e independentes.

Shih tzu dormindo de barriga para baixo



Quando estão nesta posição, eles ainda não estão muito relaxados, é uma fase prévia ao sono profundo. Os que dormem assim são enérgicos e aventureiros, sempre dispostos a um pouco de diversão. Além disso, são shih tzu doces e um pouco tímido

Shih tzu Dormindo barriga para cima



Visivelmente a posição de alguém que desmaiou e assim ficou, de patas para cima. Desta forma, eles esfriam o corpo o mais rápido possível. Posição de cachorro feliz e relaxado, que se adapta facilmente a novas situações.

Coincide com a personalidade do seu shih tzu?


Nomes de SHIH TZU

A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z


As Informações contidas neste site possuem caráter meramente informativo, elas não substituem qualquer aconselhamento médico ou de qualquer outro profissional. Não deixe de consultar o seu veterinário de confiança.

Políticas de Privacidade | Entre em Contato