Por que ter um SHIH TZU em casa? - Shih tzu: Tudo o que você sempre quis saber sobre essa raça Pular para o conteúdo principal

Por que ter um SHIH TZU em casa?

Os shih tu conseguem trazer muita harmonia e amor para o lar. Confira algumas razões! Os shih tzu trazem para alegria para a nossa vida, não é verdade? Não é uma delícia chegar em casa, sabendo que tem alguém ansioso pela a sua chegada?

Os shih tzu nos amam de uma forma verdadeira e recíproca, ou seja, de forma incondicional. Eles nos aceitam como nós somos, e temos muito o que aprender com eles e a forma em que vivem e encaram a vida.

Você tem uma boa desculpa, para as bagunças!



O seu melhor amigo é bagunceiro? Ele adora rasgar almofadas, sofás ou fazer urinas pela casa? Já imaginou se chega uma visita de última hora? Você pode falar e explicar que foi seu shih tzu, que foi o responsável pela bagunça. Certamente, a visita vai entender e até achar engraçado, dependendo da situação.

Os shih tzu te forçam a praticar atividade física



Com um shih tzu em casa, diga adeus ao sedentarismo. É isso mesmo! Como ele adora passear e conhecer lugares novos, você vai ter que leva-lo e, assim, aproveitar para fazer uma caminhada. Por isso, deixe a preguiça de lado e tenha o hábito de passear com o seu shih tzu.

Você vai conseguir acordar cedo!



Nada melhor que levantar cedo, para aproveitar o dia, certo? Como os shih tzu adoram passear de manhã, você vai acordar bem disposto e seu dia vai render mais. Desta forma, você vai começar o dia aproveitando a companhia do seu shih tzu, e, assim, ele vai começar muito mais divertido, não acha?

Você vai poder conviver (melhor) com a vizinhança!



Os seus vizinhos têm cachorros? Durante o passeio, é normal que uns cães convivam com outros. Assim, você vai poder se socializar e conhecer melhor as pessoas que moram próximas, e aproveitar para fazer novas amizades.

Os shih tzu alegram nossas vidas



De acordo com algumas pesquisas, o convívio com os shih tzu aumenta o estímulo da oxitocina, que é o hormônio responsável pelo bem estar físico e emocional do nosso corpo. Uma das formas, por exemplo, é observar o olhar do seu shih tzu.

Fonte
Nomes de SHIH TZU

A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z


As Informações contidas neste site possuem caráter meramente informativo, elas não substituem qualquer aconselhamento médico ou de qualquer outro profissional. Não deixe de consultar o seu veterinário de confiança.

Políticas de Privacidade | Entre em Contato