Porque os shih tzu estão vivendo menos tempo? A resposta é preocupante! - Shih tzu: Tudo o que você sempre quis saber sobre essa raça Pular para o conteúdo principal

Porque os shih tzu estão vivendo menos tempo? A resposta é preocupante!

O principal quesito que temos que ficar de olho na ração é em relação à qualidade da proteína. Pois hoje se você for olhar um saco de ração, vai ver que contém, por exemplo, 30% de proteína bruta. 

Mas ai quando você vai ver qual é a base desta proteína, vai estar dizendo que é de farinha de osso, farinha de pena… enfim, de origens que não são bem aproveitadas pelos shih tzu. 

Assista esse vídeo e descubra porque o seu SHIH TZU não gosta de RAÇÃO. O mais interessante disso é que eles estão totalmente certo!


Veja nessa apresentação o porque você deve parar de dar ração para o seu shih tzu HOJE mesmo ....

Sim! Eu quero um shih tzu que possa viver até 20 anos a mais e ainda economizar milhares de reais...


Quero Meu Shih Tzu Super Saudável!


Por fim, leve esta isso a sério. Tenho certeza que você não quer ficar gastando centenas de reais com a saúde do seu shih tzu, ou pior: perde-lo para sempre.


Nomes de SHIH TZU

A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z


As Informações contidas neste site possuem caráter meramente informativo, elas não substituem qualquer aconselhamento médico ou de qualquer outro profissional. Não deixe de consultar o seu veterinário de confiança.

Políticas de Privacidade | Entre em Contato