Shih tzu é levada para Tosa em pet shop volta sem um Pedaço da língua - Shih tzu: Tudo o que você sempre quis saber sobre essa raça Pular para o conteúdo principal

Shih tzu é levada para Tosa em pet shop volta sem um Pedaço da língua

Na última semana uma jovem levou sua Shih Tzu de 9 meses para fazer uma tosa em um pet shop localizado na Rua Francisco Derosso, no Xaxim.

Segundo a dona de Valentina, a filhote de shih tzu foi deixada por volta das 15h40 e a moça voltou cerca de duas horas depois para buscá-la e ficou dentro do carro aguardando e observando. Segundo o relato da jovem, haviam seis pessoas em volta do shih tzu enquanto ela observava.
 
Quando deu 19 horas ela resolveu entrar no estabelecimento porque suspeitou da demora e recebeu a notícia de que havia acontecido um acidente. Na hora em que trouxeram o shih tzu ela estava sangrando e com um pedaço da língua faltando.

Ainda segundo o relato dela o tosador falou que Valentina( shih tzu ) estava muito agitada e que o acidente aconteceu na hora de finalizar a tosa do focinho e que nesta hora a cachorrinha colocou a língua pra fora e acabou sendo cortada, ficando assim sem um pedaço do membro.

O SHIH TZU foi medicada no local por um veterinário, mas a dona relatou que Valentina ficou a noite toda sem dormir, fazendo barulhos estranhos, sem comer, sem querer brincar, e que ela só queria ficar no colo.

A dona ainda falou que está decepcionada e que saiu do pet chorando. “Quem tem cachorro sabe que são como filhos! Cuido dela com todo o cuidado e carinho! Ela é tudo pra mim.” disse.

A filhote foi levada em uma clinica veterinária onde recebeu cuidados e também onde foi feito um laudo para confecção de Boletim de Ocorrência.

O post foi colocado em um grupo de reclamações no Facebook e já tem 5,3 mil reações e 2,2 mil comentários. No Facebook do pet shop foi colocado um post pedindo desculpas e falando da situação mas a página foi removida do ar em seguida.

Veja também o post original da tutora sobre o caso:





Nomes de SHIH TZU

A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z


As Informações contidas neste site possuem caráter meramente informativo, elas não substituem qualquer aconselhamento médico ou de qualquer outro profissional. Não deixe de consultar o seu veterinário de confiança.

Políticas de Privacidade | Entre em Contato