Vídeo mostra ciclista fugindo após furtar um filhote de Shih Tzu - Shih tzu: Tudo o que você sempre quis saber sobre essa raça Pular para o conteúdo principal

Vídeo mostra ciclista fugindo após furtar um filhote de Shih Tzu

Imagens das câmeras de segurança dos vizinhos de Lara Said mostram o homem furtando o cachorrinho de estimação. Caso ocorreu no último dia 26. A estudante de medicina Lara Said, de 22 anos, iniciou uma campanha nas redes sociais para tentar encontrar o shih tzu dela.

Luk, como é chamado pela família, fugiu de casa no último dia 26 para brincar rua, no bairro Vila Ivonete, em Rio Branco, e foi levado por um rapaz de bicicleta. Imagens das câmeras de seguranças dos vizinhos de Lara mostram a ação do rapaz, que aparece com um chapéu para esconder o rosto.

Lara passou a divulgar as imagens para tentar encontrar o rapaz e conseguir ter o shih tzu de volta. Ao G1, a estudante conta que tinha saído e deixado Luk dentro de casa, porém, o shih tzu conseguiu pular a janela da residência e sair pela grade da frente. A estudante oferece até R$ 500 de recompensa pelo cachorrinho, que é da raça Shih Tzu.

“Subiu em cima da mesa, pulou a janela e passou pela grade. Daí ficou brincando na nossa rua, não saiu de onde eu moro. Buscamos imagens de uma três câmeras de casa daqui e as imagens mostram que ele [suspeito] estava rodando a rua”, comentou.

Ainda segundo Lara, o homem ficou andando pela rua de bicicleta e observando o shih tzu por uns cinco minutos. Após perceber que não tinha ninguém olhando, o homem pega Luk e vai embora com ele embaixo do braço.

“Ele foi até o final de uma rua, voltou, foi até o final da outra e pegou o Luk que estava no final de uma esquina. Iniciei as buscas com minhas amigas. Uma delas vai em uma delegacia registrar um boletim agora a tarde. Parentes começaram as investigações por conta”, explicou.

A estudante disse que criou um grupo no aplicativo WhatsApp para divulgar fotos do cachorro e o vídeo do furto. Além disso, ela fala que acessa constantemente os aplicativos e sites de vendas na esperança que o homem tenha colocado Luk à venda.

Fonte:g1
Nomes de SHIH TZU

A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z


As Informações contidas neste site possuem caráter meramente informativo, elas não substituem qualquer aconselhamento médico ou de qualquer outro profissional. Não deixe de consultar o seu veterinário de confiança.

Políticas de Privacidade | Entre em Contato