Cachorro é resgatado de escombros 9 dias após terremoto - Shih tzu: Tudo o que você sempre quis saber sobre essa raça Pular para o conteúdo principal

Cachorro é resgatado de escombros 9 dias após terremoto

Bombeiros italianos resgataram um cachorro dos escombros de uma casa em Amatrice, nove dias depois de um terremoto de magnitude 6.2. A cidade foi a mais atingida e registrou 232 das 292 mortes causadas no país pelo abalo.
De acordo com a agência AP, um homem retornou à sua casa, destruída acompanhado por bombeiros, para tentar recuperar alguns de seus pertences. Eles então ouviram latidos e iniciaram a operação de resgate.

Romeo, um Golden Retriever, foi retirado dos escombros aparentemente sem ferimentos. Ele recebeu água imediatamente e foi carregado até um ponto seguro. Logo em seguida o cão abanou o rabo, farejou e correu até o dono, segundo os bombeiros.


Bombeiro posa ao lado do golden retriever Romeo, resgatado dos escombros da casa onde vivia em 2 de setembro, nove dias após o terremoto de Amatrice (Foto: Alessandro Di Meo/ANSA via AP Photo)


O golden retriever Romeo foi resgatado dos escombros da casa onde vivia, nove dias após o terremoto de Amatrice (Foto: Reprodução/Twitter/Vigili del Fuoco)


Gato foi resgatado de escombros de terremoto em Amatrice em 29 de agosto (Foto: Reprodução/Twitter/Vigili del Fuoco)


Fonte
Nomes de SHIH TZU

A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z


As Informações contidas neste site possuem caráter meramente informativo, elas não substituem qualquer aconselhamento médico ou de qualquer outro profissional. Não deixe de consultar o seu veterinário de confiança.

Políticas de Privacidade | Entre em Contato