Giovanna Lancellotti posa com seu SHIH TZU em ensaio Fotográfico - Shih tzu: Tudo o que você sempre quis saber sobre essa raça Pular para o conteúdo principal

Giovanna Lancellotti posa com seu SHIH TZU em ensaio Fotográfico

Giovanna Lancellotti é uma amante da raça shih tzu assim como nós, sua última personagem na telinha da Globo, a doce e rebelde Milena, em Sol Nascente.

ua grande paixão é a Filomena, sua cachorrinha. A pequenina da raça Shih tzu acompanhou a mamãe durante uma sessão de fotos e fez uma "pontinha" ao lado da estrela.

Os cliques foram feitos para a revista Páginas da Gávea, lá no Rio de Janeiro. Em um clima bem primaveril, a atriz usava um vestido florido, em tons de azul e branco.

A peça, com decote ombro a ombro, delineou o corpo da jovem, mostrando sua boa forma. O visual ficou com um ar ainda mais "fresh" com a maquiagem delicada e marcante, além das madeixas em ondas bem naturais.

Outra super tendencia nos looks da morena são os maxibrincos. Acessórios bem longos e grandes, a cara de coleções primavera-verão e vêm, ainda mais forte, em 2018.

Gi mostrou toda sua simpatia e personalidade menina-moleca entre um clique e outro, se divertindo com as lentes do fotógrafo.







Fonte: O fuxico
Nomes de SHIH TZU

A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z


As Informações contidas neste site possuem caráter meramente informativo, elas não substituem qualquer aconselhamento médico ou de qualquer outro profissional. Não deixe de consultar o seu veterinário de confiança.

Políticas de Privacidade | Entre em Contato