Um Shih tzu nos EUA está na lista de cães mais perigosos - Shih tzu: Tudo o que você sempre quis saber sobre essa raça Pular para o conteúdo principal

Um Shih tzu nos EUA está na lista de cães mais perigosos

Shih tzu na lista de cães mais perigosos - Sim, é surpreendente. É bastante difícil compreender que um Shih Tzu está de fato sendo chamado de perigoso e está incluso incluído na lista de vigilância de cães perigosos em um estado nos EUA.
Juntamente com Pitbulls, Rottweilers, Pastores Alemães, Golden Retrievers, Chihuahuas, Mastiffs ingleses,Butler County, Cincinnati, Ohio. SIM ISSO E VERDADE!

Shih tzu cão perigoso?



Ainda não sabemos o que o esse Shih Tzu tem para ele está incluído na lista; Mas é um choque ver um shih tzu na lista de cães perigosos.

Shih Tzu são conhecidos como cães doces, amorosos, tranquilos e relaxados - a principal razão pela qual eles são preferidos por muitos donos de animais de estimação.

Eles são fáceis de se dar bem porque são gentilmente educados; mas também podem ser divertidos ao mesmo tempo. A maioria das pessoas vê-los como animais de estimação perfeitos é por isso que é intrigante porque um Shih Tzu acabou sendo chamado de perigoso.

A maioria das pessoas concorda que todos os cães podem ser perigosos - se eles são treinados para ser assim por seus donos. Existem certas raças que são mais propensas a serem bravos; Mas dado um bom treinamento e um curso de comportamento bem estruturado, acredita-se que todos os cães sejam inteligentes o suficiente para reconhecer quando ser perigoso ou não.

Certamente, alguma coisa pode ter causado que estes cães (especialmente o Shih Tzu). De acordo com os relatórios, os proprietários desses cães perigosos são obrigados a pagar US $ 50 por uma taxa de licença e também se espera que eles assinem um seguro de responsabilidade civil.

Além disso, o cão deve usar uma etiqueta avisando que é um cão perigoso, e nunca pode passear sem focinheira; e deve ser castrado. Sim, podem ser precauções especiais para evitar qualquer acidente e qualquer humano se machucar.

Mas acreditamos que existem outras maneiras de controlar esses cães. Mais ainda não conformamos de um shih tzu está na lista de cães perigosos.

Nomes de SHIH TZU

A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z


As Informações contidas neste site possuem caráter meramente informativo, elas não substituem qualquer aconselhamento médico ou de qualquer outro profissional. Não deixe de consultar o seu veterinário de confiança.

Políticas de Privacidade | Entre em Contato