Homem furta cachorro de raça SHIH TZU como forma de pagamento por dívida - Shih tzu: Tudo o que você sempre quis saber sobre essa raça Pular para o conteúdo principal

Homem furta cachorro de raça SHIH TZU como forma de pagamento por dívida

Suspeito também ameaçou uma mulher de 31 anos, em Rolim de Moura. Após invadir casa, homem utilizou palavras de baixo calão e arremessou tijolo na vítima.

Um homem de 30 anos furtou um cachorro da raça Shih tzu como forma de pagamento parcial de uma dívida de R$ 100, em Rolim de Moura (RO), a 402 quilômetros de Porto Velho.
O caso durante um feriado de Nossa Senhora Aparecida. Além de invadir a residência, o suspeito ameaçou uma mulher de 31 anos, utilizou palavras de baixo calão e arremessou tijolo na residência.

A vítima contou aos policiais civis que o suspeito foi até a residência para cobrar uma dívida. Na ocasião, a mulher disse que só pagaria metade do valor, R$ 50, pois estava sem dinheiro naquele momento.

Mulher disse ao suspeito que não teria como pagar dívida na hora e homem se revoltou


O homem se revoltou e passou a insultar a vítima e a sogra dela, que estavam na residência, além de ameaçá-las. Logo depois o homem se armou com um tijolo e arremessou na direção das mulheres, mas elas conseguiram fugir.

Em seguida o suspeito invadiu a residência e se apossou de um cachorro de raça Shih tzu e o levou embora como forma de pagamento da dívida.

A mulher ainda tentou convencer o suspeito de não levar o SHIH TZU e novamente foi agredida com palavras de baixo calão.

Após pegar o SHIH TZU , o homem fugiu do local. A ocorrência foi registrada na Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp), que investiga o crime.

Fonte: g1.globo.com
Nomes de SHIH TZU

A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z


As Informações contidas neste site possuem caráter meramente informativo, elas não substituem qualquer aconselhamento médico ou de qualquer outro profissional. Não deixe de consultar o seu veterinário de confiança.

Políticas de Privacidade | Entre em Contato