Mulher fica receosa ao deixar sua CADELINHA com seu SOBRINHO e faz LISTA de regras hilária - Shih tzu: Tudo o que você sempre quis saber sobre essa raça Pular para o conteúdo principal

Mulher fica receosa ao deixar sua CADELINHA com seu SOBRINHO e faz LISTA de regras hilária

 Tutora preparou uma lista extremamente explicativa, e engraçada, de coisas que o jovem deveria fazer e não deveria fazer para que o animal ficasse bem e se tornou famosa na internet

Quem tem cachorrinho em casa sabe bem da dificuldade que pode ser encontrar alguém de confiança para cuidar de nossos animais quando precisamos ficar ausentes de casa e não podemos levar o pet junto.

Elaine Diaz é a amorosa e cuidadosa tutora de uma cadelinha de três anos de idade da raça Spitz Alemão, também conhecido como Lulu da Pomerânia, e, como muitos de nós, trata sua filhote como uma criança.


A tutora tirou quatro dias de folga e resolveu viajar para relaxar, para que isso fosse possível ela chamou seu sobrinho, um jovem de 20 anos chamado Tommy Rios, para cuidar da cadelinha Pepper.

Porém, bastante receosa de deixar sua filha de quatro patas pela primeira vez aos cuidados do sobrinho, Elaine preparou uma lista de regras incluindo tudo o que Tommy tinha que fazer e não podia fazer para cuidar bem de Peper e a cadela tivesse tudo o que precisa.

A lista, que começava com a frase “Pepper, a garota mais bonina do mundo”, era tão explicativa e detalhada, que o jovem não se aguentou e publicou tudo na internet.

Além de colocar as medidas exatas da quantidade de comida e de petiscos que a cadelinha deveria comer todo dia, Elaine também colocou e explicou as brincadeiras que ele deveria fazer com Pepper, como “Buscar a bolinha – jogue a bolinha com a arma verde – diariamente” e “Andar em torno do quarteirão (ou quadra) – opcional” e também os tipos de carinho que ela gosta de receber, como “abraços”, “beijinhos”, “cheiros” e “coçadinhas na barriga”.

Já a segunda lista era ainda mais engraçada.



A lista do que não fazer é ainda mais engraçada e diz que o jovem deve saber onde Pepper está a todo mundo e que ele não deve odiar a cadelinha.

O que não deve fazer:


* Gritar com a Pepper – ela late quando você chegar em casa, late quando ouve um ruído suspeito e late para se comunicar

* Bater, espancar ou chutar Pepper – não machuque ela!

* Deixar ela escapar – saiba onde ela está a todo momento

E o mais importante………… Não odeie ela, pois você não é ela!

A lista hilária fez bastante sucesso nas redes sociais e Pepper e sua tutora acabaram ficando famosas.

Fonte: Buzz Feed News
Nomes de SHIH TZU

A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z


As Informações contidas neste site possuem caráter meramente informativo, elas não substituem qualquer aconselhamento médico ou de qualquer outro profissional. Não deixe de consultar o seu veterinário de confiança.

Políticas de Privacidade | Entre em Contato