Amizade entre garota e cão que mora perto de sua escola comove a web - Shih tzu: Tudo o que você sempre quis saber sobre essa raça Pular para o conteúdo principal

Amizade entre garota e cão que mora perto de sua escola comove a web


A vida é cheia de acasos e esses eventos inesperados podem ser tanto desagradáveis como também responsáveis por dar aquela “cor” que o seu dia precisava para ficar feliz.

Elisa Ross Lee é uma garota de 17 anos que está em seu último ano colegial. O que ela nunca imaginou foi que, na reta final dos estudos, fosse ganhar um amigo tão especial quanto o golden retriever, Ralph.
Tudo começou no início do ano passado, quando a garota estava voltando para casa com um amigo e viu o cãozinho com parte de sua cabeça em uma brecha do portão da casa onde ele vive, que fica próxima à escola onde Elisa estuda. Os dias foram passando e a cena foi se repetindo, até que um dos amigos dela a encorajou a ir fazer um carinho no cãozinho.

“Na primeira vez que fui lhe fazer carinho, ele ficou tão feliz que simplesmente não conseguia parar de lamber e dar ‘patadas’ em minhas mãos,” contou Elisa ao BuzzFeed.

Desde aquele dia, o cãozinho todos os dias passava alguns instantes com sua nova amiga assim que ela saia de sua escola. “Algumas vezes ele não estava na porta, provavelmente porque está brincando ou fazendo qualquer outra coisa, mas bastava eu chamar por seu nome que ele vinha até a brecha para nos vermos,” conta Elisa.
Uma publicação compartilhada por Elisa Lee (@exisa) em
A ligação entre os dois é tão grande que até já aconteceu o que pode ser considerado um “atrito” entre os dois. Isso porque, após um feriado de dois dias, que caia exatamente antes do fim de semana, Elisa passou dois dias sem ir ver Ralph. E isso não deixou o cãozinho nem um pouco contente.

Em dezembro do ano passado, Elisa viu um senhor passeando com um golden retriever e não demorou muito para que reconhecesse o focinho rosado do cachorro que ela sempre encontrava quando saia de sua escola. Ela então conversou com o tutor e descobriu que seu nome era Ralph e que ele tinha pouco mais de um ano de idade.

Graças a uma postagem que ela fez em seu Twitter, o cãozinho e a sua bela história de amizade rapidamente viralizaram.

Apesar de estar feliz por seu companheiro ter ganhado “15 minutos de fama”, Elisa lamenta o fato desse ser seu último ano na escola e que talvez não vá voltar a ver Ralph com tanta frequência quanto antes.

“Espero que Ralph consiga fazer novas amizades com as pessoas da minhas escola,” contou Elisa.

Fonte: Clube para Cachorros
Nomes de SHIH TZU

A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z


As Informações contidas neste site possuem caráter meramente informativo, elas não substituem qualquer aconselhamento médico ou de qualquer outro profissional. Não deixe de consultar o seu veterinário de confiança.

Políticas de Privacidade | Entre em Contato