Tatá Werneck e Rafael Vitti adotam cãozinho para fazer companhia ao seu casal de SHIH TZU - Shih tzu: Tudo o que você sempre quis saber sobre essa raça Pular para o conteúdo principal

Tatá Werneck e Rafael Vitti adotam cãozinho para fazer companhia ao seu casal de SHIH TZU

Tatá Werneck e Rafael Vitti adotam cãozinho para fazer companhia com seu casal de SHIH TZU: "Novo membro da família"
O namoro de Tatá Werneck e Rafael Vitti está cada vez mais sério. Os atores anunciaram em suas redes sociais que adotaram um cachorro para fazer companhia com seu casal de SHIH TZU.
"Meu novo filho! Doida pra chegar e te dar todo amor que você não recebeu! Pra cuidar de todas as feridas que pessoas maldosas fizeram com você! E juntos seremos muto felizes! E obrigada @amparanimal !

Por todo cuidado que tem com os bichos que (não consigo entender) algumas pessoas não têm capacidade de ter!", disse a atriz, que está viajando.
O ator também compartilhou em seu Instagram vídeos do novo pet, que ganhou o nome Nino. "Nino está feliz. Nino, novo membro da família", disse Vitti.

Fonte: Revista Quem
Nomes de SHIH TZU

A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z


As Informações contidas neste site possuem caráter meramente informativo, elas não substituem qualquer aconselhamento médico ou de qualquer outro profissional. Não deixe de consultar o seu veterinário de confiança.

Políticas de Privacidade | Entre em Contato