2 Truques divertidos que você pode ensinar seu Shih Tzu - Shih tzu: Tudo o que você sempre quis saber sobre essa raça Pular para o conteúdo principal

2 Truques divertidos que você pode ensinar seu Shih Tzu

Dois truques divertidos e fáceis de ensinar o seu shih-tzu! Ensinando truques é uma ótima maneira de se relacionar com seu shih tzu.

Há também outros benefícios, como a estimulação mental que vai junto com o truque, e com isso a estimulação mental vem um shih-tzu mais inteligente. Estaremos destacando dois truques fácil e divertido.
No começo você vai querer obter o seu shih tzu usar para seguir a atração através de suas pernas. Sair de seu alto valor recompensa alimentar e guiá-lo no meio.

Fazer muita repetição deste até que ele está fazendo isso muito bem. Uma vez que ele está fazendo isso muito bem, é hora de tentar levá-lo a fazê-lo com apenas usando um movimento de mão.

Faça este movimento da mão a mesma aparência de quando você tinha a comida. Fazer muita prática com isso. Uma vez que ele está fazendo isso muito bem, você pode começar a adicionar a palavra.

VIDEO: Como ensinar seu shih-tzu fingir de morto - Adestramento Positivo



2. Spinning Esquerda e Direita



Com isso, você vai continuar com a mesma tendência. Você vai querer começar um tratamento para fora e começar a orientar o seu cão em círculos. Uma vez que o círculo está completo, dar o mimo.

Prática ter o seu cão vai para a esquerda e a direita. Uma vez que ele está fazendo muito bem em seguir o tratamento, use apenas um sinal com a mão de forma semelhante como você fez com o tratamento.

Depois de um monte de repetição com isso, você pode começar a adicionar nas palavras para cue-lhe para ir para a esquerda ou direita.

VIDEO: Como ensinar seu shih tzu a fazer o truque vergonha


Depois de praticar estes o suficiente você vai ter alguns truques do partido para mostrar! Recorde permanecer paciente e trabalhar no ritmo do seu cão. Se ele está lutando com alguma coisa, tomar um "passo para trás" e torná-lo mais fácil.

Fonte:faqbytex
Nomes de SHIH TZU

A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z


As Informações contidas neste site possuem caráter meramente informativo, elas não substituem qualquer aconselhamento médico ou de qualquer outro profissional. Não deixe de consultar o seu veterinário de confiança.

Políticas de Privacidade | Entre em Contato