Doghero vale a pena: saiba como deixar o seu SHIH TZU em um local confiável! - Shih tzu: Tudo o que você sempre quis saber sobre essa raça Pular para o conteúdo principal

Doghero vale a pena: saiba como deixar o seu SHIH TZU em um local confiável!

Se você deseja fazer uma viagem, porém não tem com quem deixar o seu animal de estimação, você pode optar por deixa-lo em um excelente hotel para cães.

Existem atualmente, diversos hotéis para o seu animalzinho ficar feliz e confortável, contudo, se você possui medo de deixa-lo em um desses hotéis sem saber o que realmente está acontecendo, e se ele está sendo bem tratado, você deve conhecer o DogHero.



O DogHero trabalha com um estilo diferenciado de hotéis para cães. Nele não existem dezenas de cães para um cuidador.

O DogHero é um estilo de hospedagem domiciliar, onde você, através do aplicativo, pode escolher um anfitrião para cuidar do seu cãozinho enquanto você está fora.

Com o DogHero você possui uma opção mais barata e mais carinhosa para a hospedagem do seu SHIH-TZU. Se você ficou interessado, continue lendo esse artigo que a seguir nós explicaremos um pouco mais sobre esse tipo de hospedagem.

Como funciona A DogHero?


O Aplicativo funciona de maneira bem fácil, e qualquer um pode acessá-lo sem possuir dificuldades. Veja a seguir o passo a passo de como usar o aplicativo para deixar o seu animal de estimação bem hospedado.

  • Vá ao Play Store do seu celular, e baixe o aplicativo Doghero;
  • Abra o aplicativo, faça um breve cadastro;
  • Agora você já pode selecionar sua região e encontrar um anfitrião que esteja bem próximo a você, para deixar o seu animalzinho com toda segurança e carinho possível;
  • Escolha a data que deseja para hospedar seu cãozinho, e faça a reserva online. É aconselhável que agende a data que você deseja com antecedência, pois geralmente as vagas nesse tipo de hospedagem são bastante limitadas;
  • Após reservar a data você deve fazer o pagamento pelo site da DogHero com 100% de segurança.
  • Agora é só esperar até o dia da sua reserva, e levar o seu cão para uma hospedagem segura, onde ele terá carinho e atenção e seguirá a mesma rotina que possui em sua casa.
  • Você receberá, durante a hospedagem, fotos e vídeos do seu animalzinho para ver como ele está se divertindo.

É confiável?

Sim. O DogHero é extremamente confiável. Todos os anfitriões precisam realizar um cadastro com suas informações que serão analisadas e ele deverá passar por uma entrevista, só são aprovados os candidatos que realmente possuem um comprometimento com os animais e que irão trata-los bem, para que você possa aproveitar sua viagem sabendo que eles estão completamente seguros.
Quanto custa?

Hospedar o seu SHIH-TZU no DogHero é muito mais barato do que hospedá-lo em qualquer outro hotel para cães da sua região.

O valor que você paga pela hospedagem varia de acordo com o número de animais, com o tamanho e com o número de dias. Por isso, para saber o valor exato da estadia do seu cão, acesse ao site oficial do DogHero e faça uma simulação de preços completamente gratuita.

Como ser um anfitrião?

Se você ama os animais, possui comprometimento e carinho com eles, você pode se tornar um anfitrião e receber esses maravilhosos bichinhos enquanto os seus donos não podem estar presentes, além do mais, você ainda poderá faturar uma boa renda extra com essa hospedaria.

Para tornar-se um anfitrião siga o passo a passo a seguir:

  1. Acesse ao site oficial do Dog Hero;
  2. No topo da página clique na opção “tornar-se um anfitrião”;
  3. Preencha todos os dados cadastrais;
  4. Espere até que a equipe do DogHero entre em contato com você para marcar a entrevista;
  5. Após possuir a aprovação do seu cadastro você já se torna um anfitrião, agora é só esperar até que alguém solicite a sua hospedagem.

O anfitrião é pago assim que acontece a reserva de cada hospedagem, para que não corra o risco dele ficar no prejuízo. É uma experiência única e muito boa. Vale a pena ser um anfitrião. Saiba mais informações através da pagina oficial do DogHero.



E você, já deixou o seu animalzinho de estimação com algum anfitrião do DogHero? Valeu a pena? Seu SHIH TZU foi bem tratado? Conte-nos como foi a experiência com esse novo estilo de hospedagem.

Fonte: Tudo sobre Bichinhos
Nomes de SHIH TZU

A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z


As Informações contidas neste site possuem caráter meramente informativo, elas não substituem qualquer aconselhamento médico ou de qualquer outro profissional. Não deixe de consultar o seu veterinário de confiança.

Políticas de Privacidade | Entre em Contato