Seu o SHIH TZU te Segue por Toda Parte - Ele pode está secretamente dizendo que te ama! - Shih tzu: Tudo o que você sempre quis saber sobre essa raça Pular para o conteúdo principal

Seu o SHIH TZU te Segue por Toda Parte - Ele pode está secretamente dizendo que te ama!

Donos de SHIH-TZU sabem que uma das melhores coisas de ter um cãozinho é ter um peludinho fofo abanando o rabinho e seguindo você por toda parte da casa que você vai.

Pessoalmente, eu adoro isso. O meu Jimmy me segue aonde quer que eu vá. Ele não resiste a ficar longe de mim.
Quando chego em casa, ele gruda em mim como velcro, não quer largar um minuto. E depois ele fica sempre ali, deitado pertinho. Uma das coisas mais difíceis é saber que eu não tenho ele por perto quando estou longe.,

Mas por que os SHIH-TZU nos seguem por toda parte?


A razão mais comum é que ele realmente gosta de ficar ao nosso lado. Tem um estudo incrível que consistia em treinar cães para ficarem imóveis numa máquina de ressonância magnética. Depois disso, eles eram expostos a estímulos para ver que reação eles teriam.

O resultado comprovou que o cérebro dos SHIH-TZU respondem a sons e cheiros familiares de um jeito que sugere que eles, de fato, nos amam e nos consideram família.

Mas o amor não é a única razão que faz com que seu SHIH-TZU queira ser seu parceirão número 1 pra sempre.

Você pode ser um pouco desleixado enquanto come e o seu PET fica te seguindo só por causa do farelo de salgadinho que ficou grudado na sua roupa e nas mãos. Sabe como é, coisa de SHIH-TZU.
Fonte

Um outro estudo feito com cães em bando revelou que eles tendem a seguir o cão mais amigável e não o líder.

Então, o fato do seu pet te seguir por aí o tempo todo como uma fã que busca um autógrafo sugere que ele se sente seguro ao seu lado e significa que você está fazendo algo que ele curte.

Fonte:barkpost
Nomes de SHIH TZU

A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z


As Informações contidas neste site possuem caráter meramente informativo, elas não substituem qualquer aconselhamento médico ou de qualquer outro profissional. Não deixe de consultar o seu veterinário de confiança.

Políticas de Privacidade | Entre em Contato