Shih Tzu está entre as 9 raças de cães que são mais visadas por criminosos - Shih tzu: Tudo o que você sempre quis saber sobre essa raça Pular para o conteúdo principal

Shih Tzu está entre as 9 raças de cães que são mais visadas por criminosos

Infelizmente vivemos em um país que a cada dia a criminalidade só aumenta, e é claro que não podemos prever o que irá nos acontecer.

O número casos de cães roubados é cada vez maior e os que mais sofrem com isso são os cães de raça pura, a razão mais comum para o roubo é a comercialização, algumas raças como o SHIH-TZU chamam bastante a atenção por serem caras ou “estarem na moda”, além da reprodução e venda para pessoas desavisadas.

Esse é mais um motivo para você JAMAIS adquirir um SHIH-TZU em petshop, em classificados ou em qualquer lugar que não seja de um criador de confiança. Você pode estar comprando um SHIH-TZU roubado “sem saber”.
Qualquer tutor faz tudo que pode para proteger seu cãozinho, seja ele de raça ou SRD (sem raça definida). Afinal, pra nós o SHIH-TZU não é um objeto, mas uma vida e membro da família. Mas infelizmente, os criminosos não pensam dessa maneira e vêem os cães como uma maneira de ganhar dinheiro fácil.

Leia também:

Você quer um SHIH-TZU? Saiba como escolher um criador de boa procedência.

São essas as raças de cães mais visadas por ladrões:


1. Shih-tzu


2. Chihuahua


3. Yorkshire Terrier


4. Lulu da Pomerânia (Spitz Alemão)


5. Pug


6. Maltês


7. Boston Terrier


8. Buldogue Francês


9. Lhasa Apso



Fonte: Tudo Sobre Cachorros
Nomes de SHIH TZU

A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z


As Informações contidas neste site possuem caráter meramente informativo, elas não substituem qualquer aconselhamento médico ou de qualquer outro profissional. Não deixe de consultar o seu veterinário de confiança.

Políticas de Privacidade | Entre em Contato