Cachorro de Sthefany Brito é encontrado Morto, Após sumir do local onde estava Hospedado - Shih tzu: Tudo o que você sempre quis saber sobre essa raça Pular para o conteúdo principal

Cachorro de Sthefany Brito é encontrado Morto, Após sumir do local onde estava Hospedado

Enquanto a tutora famosa viajava de férias, o cãozinho estava em um hotel para cachorros no qual já havia se hospedado diversas vezes

A atriz Sthefany Brito teve seu momento de férias e descanso tomado por uma grande preocupação com um de seus pets que foi seguida por uma péssima notícia, a morte do seu cachorrinho de estimação Snow.
O cão Snow, um Buldogue Francês branquinho de dois anos de idade, estava hospedado em um hotel para cachorros enquanto sua mamãe famosa estava viajando pela Europa aproveitando suas férias.

De acordo com uma publicação da própria Sthefany Brito, o cachorro já havia se hospedado neste mesmo local várias vezes e, ainda segundo a tutora, ela recebia fotos do cão enviadas pelas pessoas que estavam cuidado dele.
>
Tudo estava muito bem, como nas outras vezes que ele ficou no local, até que no sábado, dia 20 de janeiro, Sthefany recebeu a notícia de que Snow, dono de um perfil no Instagram, tinha desaparecido e imediatamente publicou um pedido de ajuda em suas redes sociais.

Junto de uma imagem do cachorro, a tutora contou que ele tinha sumido de uma casa na Barrinha, no Rio de Janeiro, e pedia ajuda para encontrar o animal. Na publicação, ela implorava para que quem tivesse alguma informação sobre o animal entrasse em contato com alguns números de telefone que ela informou.
Porém, infelizmente, a história não teve um final feliz e já no dia seguinte, domingo, Sthefany fez uma postagem extremamente abalada informando que seu amado cachorrinho tinha sido encontrado sem vida.

A atriz, que contou estar dilacerada com o acontecido, não deu maiores informações sobre o que de fato aconteceu com o cão Snow, mas agradeceu pelas inúmeras mensagens de amor que recebeu naqueles momentos de angústia.
“Nem sei como estou conseguindo escrever isso… Meu coração parece q vai parar a qualquer momento e todo meu corpo dói! Em prantos, dilacerada, destruída, encontramos o Snow sem vida! Um pesadelo!!! Só queria agradecer todas as msgs e tanto amor que nós recebemos aqui!

Que Deus retribua em dobro!! Nunca vou encontrar palavras pra agradecer todos vcs q ajudaram de alguma maneira! Agora não tenho mais força e vou dar um tempo daqui! Um pedaço de mim foi embora…”, escreveu Sthefany em seu Instagram.

Nomes de SHIH TZU

A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z


As Informações contidas neste site possuem caráter meramente informativo, elas não substituem qualquer aconselhamento médico ou de qualquer outro profissional. Não deixe de consultar o seu veterinário de confiança.

Políticas de Privacidade | Entre em Contato