Shih Tzu é resgatado das ruas e passa por transformação; veja antes e depois - Tudo sobre shih tzu Pular para o conteúdo principal

Shih Tzu é resgatado das ruas e passa por transformação; veja antes e depois

Shih tzu recebeu tosa para retirar 2 kg de pelo emaranhado em piche. Ele foi resgatado por organização de proteção animal e adotado por família.

Um cachorro da raça shih tzu foi encontrado com o pelo todo emaranhado com óleo e piche pela ativista de direitos dos animais Kathy Trout em 8 de fevereiro.

Fundadora do Centro de Resgate para Cachorros de West Yorkshire, na Inglaterra, ela acolheu o cãozinho e o levou ao veterinário.
Havia suspeita de que o cão, chamado Bentley, havia sofrido abusos. Ele estava agressivo e não permitia ser tocado. Em uma visita ao veterinário, uma tosa retirou 2 kg de pelo e piche.

"Ele estava se esquivando do contato humano - e de repente parece ter voltado a conseguir confiar nas pessoas novamente", disse Kathy ao jornal "The Telegraph". Segundo os veterinários que o atenderam, foi preciso usar quatro vidros de shampoo para limpá-lo completamente.
Depois da transformação, Bentley foi adotado pelo casal Matthew and Catherine Stroh e hoje vive feliz com a família. "Ele não é nada como o cachorro naquelas fotos horríveis com o pelo coberto de óleo", disse Matthew.

G1
Tabela