Shih Tzu roubado de pet shop é encontrado e devolvido para a família - Tudo sobre shih tzu Pular para o conteúdo principal

Shih Tzu roubado de pet shop é encontrado e devolvido para a família

Família publicou pedido de ajuda nas redes sociais e chegou a oferecer recompensa em dinheiro, mas pessoa que encontrou o shih tzu o devolveu sem querer nada em troca

Uma família de Cuiabá passou por dias de desespero após seu pequeno cachorrinho da raça shih tzu chamado Tobi ser roubado de uma pet shop que também faz hospedagem de cachorros em Campo Grande.

O shih tziria ficar no hotel durante os poucos dias em que sua família estaria fora, de férias. Porém, ele foi roubado do local na madrugada do dia 12 de janeiro e ninguém sabia de seu paradeiro.

De acordo com uma nota publicada na página da pet shop no Facebook “um indivíduo arrombou a porta dos fundos e entrou no estabelecimento levando consigo mercadorias e o animal”. Ainda segundo informações divulgadas na nota, foi registrado Boletim de Ocorrência e uma equipe de perícia esteve no loca, que conta com câmeras de segurança.

Apesar de outros animais também estarem hospedados no local no momento do roubo, apenas o cãozinho Tobi foi levado.
A família é bastante grata a todos que se mobilizaram nas redes sociais para ajudar a encontrar o cão. (Foto: Reprodução / Campo Grande News / Direto das Ruas)

Assim que soube da notícia, a família do shih timediatamente publicou pedidos de ajuda nas redes sociais para encontrarem o animal. Também foi oferecida uma recompensa no valor de R$ 3 mil pelo shih tzu.

O caso teve muita repercussão na internet e isso ajudou bastante para que a história tivesse um final feliz e o cãozinho voltasse para a sua família.

Seis dias depois de ter sido roubado, o shih tzTobi foi devolvido por uma agente de saúde que contou ter encontrado o animal na rua e que decidiu levá-lo para casa até encontrar os verdadeiros donos, que ela identificou ao ver notícias sobre o roubo.

Segundo informações, a agente de saúde não aceitou receber nenhuma recompensa por devolver o shih tzu. A família, que já estava sem esperanças de encontrar o animal, ficou extremamente feliz e agradeceu a mobilização das pessoas nas redes sociais.

Campo Grande News
Tabela