Veja 17 penteados de Shih Tzu que irão te fazer morrer de inveja - Shih tzu: Tudo o que você sempre quis saber sobre essa raça Pular para o conteúdo principal

Veja 17 penteados de Shih Tzu que irão te fazer morrer de inveja

Um penteado bem feito tem o seu charme, sua classe e o poder de causar inveja. Quanto tempo nós mulheres precisamos ficar no cabeleireiro até que fique pronto o penteado que tínhamos em mente?

Nem todos precisam ficar horas em cabeleireiros para ficar bonito, vários shih tzu pelo mundo afora tem lindos e estilosos penteados, que podem causar inveja em muitas mulheres. Ou você pode simplesmente se encantar e achar muito lindos e fofos os peludinhos.
Estilo não é para qualquer um! Mas este Shih Tzu fashionista de cabelos inesperados anda fazendo sucesso na internet. Kuma, um lindo cãozinho da raça Shih Tzu com Pequinês, tem mais de 38k seguidores no Instagram. Ele tem muita sorte! Seu dono, Yuki, passa horas preparando o penteado do dia. E todos eles são lindos. “Eu faço o cabelo de Kuma igual ao meu. É um estilo original”, disse Yuki.

Fizemos um seleção de seus 18 penteados dos mais lindos e descolados que ganharam seu coração. Confira:


















Nomes de SHIH TZU

A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z


As Informações contidas neste site possuem caráter meramente informativo, elas não substituem qualquer aconselhamento médico ou de qualquer outro profissional. Não deixe de consultar o seu veterinário de confiança.

Políticas de Privacidade | Entre em Contato