Yorkshire é levado para tomar banho em Pet shop e foi devolvido com o Pescoço Quebrado para sua Dona - Shih tzu: Tudo o que você sempre quis saber sobre essa raça Pular para o conteúdo principal

Yorkshire é levado para tomar banho em Pet shop e foi devolvido com o Pescoço Quebrado para sua Dona

Está crescendo muito o número de cães que estão sofrendo maus tratos, quando na verdade deveriam receber cuidados. Embora muitos donos percebam as atitudes dos animais, ainda sim, pensam que são "normais".

Os indícios de maus tratos estão no comportamento dos animais quando voltam para casa, ou quando não querem ir aos pets, criando resistência. Alguns animais têm "verdadeiro horror", "tremem de medo" e "entram em pânico" quando vão ao pet shop para tomar banho.
Não caia nessa história de que o shih tzu tem medo de ir ao pet shop porque não gosta de tomar banho. Isso é mentira! Aonde o shih tzu é bem tratado ele não fica com medo de voltar.

Como os shih tzu não falam, eles expressam através do seu comportamento o quanto estão sofrendo. Algumas situações que devem ser observadas.

Veja abaixo onde um cachorrinho da raça Yorkshire foi ao pet shop para tomar banho e foi devolvido com o pescoço quebrado para sua Tutora.

Eu quero q todos saibam o q aconteceu com minha cachorrinha ,q p mim é uma filha dormia comigo ,levei minha cachorrinha da raça Yorkshire para tomar banho ,não posso divulgar o nome do local ainda mas todos saberão para q isso não aconteça com mais ninguém pois meu sofrimento é grande demais,quando fui buscar minha filhinha toda feliz o tosador me disse q ela infelizmente tinha tido um ataque hepletico e não estava bem ,me entregou ela toda torta ,dura fria ou seja quase morta ,disse q os primeiros socorros tinham sido realizados e q eu deveria deixar ela lá com ele , imediatamente peguei ela é sai aos prantos p um veterinário da minha confiança ,ela está viva ainda mas o exame mostrou uma lesão grave na cervical ,ou seja minha cachorrinha teve o pescoço quebrado ,nem assumir os atos o tosador assumiu ,como vc leva seu bichinho p tomar banho e ele sai com o pescoço quebrado ????ele ainda teve a coragem de dizer p eu provar q ele fez isso ,estou esperando um último resultado mas terei q fazer a eutanásia muito provavelmente ,ela está sofrendo e eu não quero mas vê la assim ,gente muito cuidado pois tem muito monstro se dizendo tosador ,mas q é capaz de fazer uma maldade dessas!!!!

A minha postagem é com a intenção de alertar a todos os donos de animais a acompanharem o banho de seus animais.

Como aconteceu comigo pode acontecer com qualquer um ,em qualquer lugar ,o estabelecimento está fechado já ,mas pode acontecer em qualquer lugar então não fiquem preocupados onde foi ou quem foi ,em qualquer lugar tomem cuidado pq eu não fiz isso ,vejam se tem câmeras! Desabafa a tutora da cachorrinha.
Não se deixem enganar com os pets shops pois a grande maioria não preza a qualidade do serviço, e sim a "quantidade" .

Quanto mais cachorro, melhor, a qualquer preço e a qualquer custo.

E não se deixe enganar: todo pet shop vai te dar uma "justificativa" para o comportamento do seu animal. A justificativa campeã é o "estresse"!

Tente, você mesmo, dar banho no seu shih tzu por um período de 6 meses e verá que ele perderá o medo do banho e o estresse não vai mais existir.

O shih tzu não se estressa com o banho, ele se estressa com os maus tratos que sabe que vai receber, ao entrar naquele ambiente. Cada animal que sai com vida de um pet shop é um sobrevivente!

Toda equipe do Shih Tzu Brasil oferece suas condolências para Camila Machado e toda sua família nesse momento tão difícil.

Nomes de SHIH TZU

A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z


As Informações contidas neste site possuem caráter meramente informativo, elas não substituem qualquer aconselhamento médico ou de qualquer outro profissional. Não deixe de consultar o seu veterinário de confiança.

Políticas de Privacidade | Entre em Contato