16 Tatuagens de Shih Tzu Incríveis - Shih tzu: Tudo o que você sempre quis saber sobre essa raça Pular para o conteúdo principal

16 Tatuagens de Shih Tzu Incríveis

O SHIH TZU é um dos cachorros mais querido dos brasileiros. Considerado o melhor amigo do homem, os SHIH TZU já fazem parte de muitas vidas e lares.

Suas qualidades são inúmeras: dóceis, brincalhões, companheiros, protetores, valentes, leais, enfim… é uma ligação única que somente o cachorro e seu dono são capazes de criar.

Sobre as tatuagens de shih tzu


Por isso, as tatuagens de shih tzu crescem absurdamente. É um desenho universal que traz a tona diversos significados positivos. Amor incondicional, confiança, amizade, aceitação, bondade, tolerância.

Há aqueles que escolhem como forma de homenageá-lo, demonstrando todo seu amor em forma da tatuagem com desenho realístico.

É uma tatuagem escolhida tanto por homens como mulheres de diferentes idades e estilos. Não existe regra para o desenho, apenas bom senso. Colorida, P&B, com traços retos, geométrica, desenho realista, caricatura divertida, arrisque!

16 tatuagens de cachorros incríveis para você se inspirar

Há várias formas para você tatuar um shih tzu em sua pele. Encontre logo abaixo 16 imagens em nossa galeria, mergulhe e veja qual mais se identifica. Quem sabe, você encontra uma que é a sua cara?
















Nomes de SHIH TZU

A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z


As Informações contidas neste site possuem caráter meramente informativo, elas não substituem qualquer aconselhamento médico ou de qualquer outro profissional. Não deixe de consultar o seu veterinário de confiança.

Políticas de Privacidade | Entre em Contato