Questionado sobre filhos, casal dá resposta fofa em ensaio com cachorro - Shih tzu: Tudo o que você sempre quis saber sobre essa raça Pular para o conteúdo principal

Questionado sobre filhos, casal dá resposta fofa em ensaio com cachorro

Alguém duvida que animal de estimação pode ser como um filho? Chelsea e Jared Price sabem como é isso. Constantemente questionados sobre quando terão filhos, eles decidiram dar uma resposta fofa e fizeram um ensaio com Riley, 11.

O cãozinho foi adotado de um abrigo em Iowa (EUA) quando tinha seis anos e é ‘filho’ único do casal.
“Meu marido e eu frequentemente somos questionado sobre quando teremos filhos. Então, [o ensaio fotográfico] foi a nossa resposta divertida. Nosso cachorro é como nosso bebê”, disse Chelsea ao Bom Pra Cachorro.

Em maio, o blog mostrou a história de Raven Michele, cadelinha adotada também nos Estados Unidos.

Para apresentar a nova integrante da família, o casal de namorados Kennedy Cristine e Jacob Michael Terry fez mistério diante de uma caixa e, com fotos, sinalizou a chegada de uma menininha.



Nomes de SHIH TZU

A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z


As Informações contidas neste site possuem caráter meramente informativo, elas não substituem qualquer aconselhamento médico ou de qualquer outro profissional. Não deixe de consultar o seu veterinário de confiança.

Políticas de Privacidade | Entre em Contato