28 Melhores nomes para Shih Tzu - Shih tzu: Tudo o que você sempre quis saber sobre essa raça Pular para o conteúdo principal

28 Melhores nomes para Shih Tzu

28 nomes ideais para cães shih tzu - Fofo, pequeno e carinhoso, o shih tzu não precisa de muito exercício físico, mas adora brincar. Confira nomes ideais para se colocar em um cão dessa raça

Escolher um nome para o cachorro é mais um reflexo de como o dono o enxerga e, não necessariamente, de como o shih tzu realmente é.

A alegria de ganhar um shih tzu é indescritível, mas sempre quando o assunto é qual nome dar ao pet, a família acaba sempre na dúvida.

Na verdade, essa é uma escolha que precisa ser feita de forma criteriosa, não é apenas um nome que soa bonito, mas também uma palavra que o seu peludo irá carregar sempre na memória.

O shih tzu, é um cão inteligente e, por isso, de fácil treinamento. Pode se apresentar um pouco tímido quando o assunto é relacionar-se com outros animais, mas já com pessoas estranhas possui um bom relacionamento, assim não é um cachorro que sirva para alertar o dono sobre os perigos da casa.

Nomes para esses shih tzu


Shih Tzu Machos



Aladim
Bento
Boby
Caetano
Enzo
Jacob
Kim
Marvin
Nicolau
Otto
Peter
Pingo
Rauç
Theo

Shih Tzu Fêmeas


Aisha
Atena
Bel
Cindy
Dara
Frida
Hanna
Ísis
Jade
Lalinha
Magali
Pedrita
Sofia
Vida

A importância de um bom nome de cachorro


Se você tem um shih tzu novo ou espera ter um logo, tenho certeza de que você já pensou em que nome dar a ele.

É algo importante, já que é conveniente chamá-lo desde o início por um nome específico de cachorro para que ele se acostume.

Os nomes de cachorros são dos mais variados, e você, qual vai escolher?
Nomes de SHIH TZU

A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z


As Informações contidas neste site possuem caráter meramente informativo, elas não substituem qualquer aconselhamento médico ou de qualquer outro profissional. Não deixe de consultar o seu veterinário de confiança.

Políticas de Privacidade | Entre em Contato