Bruna Marquezine lança seu Shih Tzu para o "The Voice Pets": "Meu cantor!" - Shih tzu: Tudo o que você sempre quis saber sobre essa raça Pular para o conteúdo principal

Bruna Marquezine lança seu Shih Tzu para o "The Voice Pets": "Meu cantor!"

A temporada do "The Voice Kids" mal começou na Globo e Bruna Marquezine já sugeriu um novo formato para o programa: "The Voice Pets", somente com animais de estimação.
E o primeiro candidato é o shitzu da atriz! Ela publicou um vídeo de seu shitzu soltando a voz, ou melhor, o latido, enquanto o reality musical era exibido na TV, na tarde deste domingo.

"Shiu, ele está cantando. Você quer entrar para o 'The Voice Pets'? Que música linda!", elogiou Bruna Marquezine no vídeo, publicado na função Stories.

A atriz ainda escreveu "Meu cantor!" e a tag #TheVoicePets. Os outros dois cachorros que aparecem ao lado do "cão músico", entretanto, parecem não ter gostado da cantoria.

Não foi possível identificar a música que o shih tzu cantou durante sua "apresentação" para a dona. Será que Carlinhos Brown, Claudia Leitte e Simone & Simaria virariam a cadeira para o animal fofinho? Ou será que o júri seria formado pela "TV Colosso"? Fica a sugestão para a Globo.

Via: UOL TV e Famosos
Nomes de SHIH TZU

A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z


As Informações contidas neste site possuem caráter meramente informativo, elas não substituem qualquer aconselhamento médico ou de qualquer outro profissional. Não deixe de consultar o seu veterinário de confiança.

Políticas de Privacidade | Entre em Contato