Cachorrinha é resgatada depois de viver dentro de uma caixa de sapatos por meses - Shih tzu: Tudo o que você sempre quis saber sobre essa raça Pular para o conteúdo principal

Cachorrinha é resgatada depois de viver dentro de uma caixa de sapatos por meses

Uma organização de resgate de Los Angeles foi a responsável por socorrer a amável Princesa. A pobrezinha foi encontrada vivendo dentro de uma caixa, na chuva, frente a uma casa. Ninguém sabe sua origem. Os voluntários logo constataram que ela só tinha três patas.

Ela não reagiu quando uma coleira foi colocada ao redor do seu pescoço. Apenas pareceu um pouco assustada observando a tudo com olhos arregalados.
No fundo ela sabia que para sair daquela triste situação precisava mesmo de ajuda. Ela vinha sendo alimentada há duas semanas pelo dono da casa onde sua caixa de sapatos estava.

Os socorristas trataram de levar princesa direto para um veterinário. Dentro do carro, ela foi envolvida com um cobertor para ficar mais sequinha e se aquecer.

No veterinário, os exames diagnosticaram uma anemia profunda e, se não fosse a rápida intervenção dos socorristas, muito provavelmente ela não teria resistido.
Atualmente, depois de todos os cuidados, Princesa está bem melhor. É uma cachorrinha muito calma e adora receber carinhos. Agora está a procura de um novo lar amoroso e quentinho.

Assista ao vídeo de resgate de Princesa e sua evolução:



Créditos: Hope for Paws
Nomes de SHIH TZU

A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z


As Informações contidas neste site possuem caráter meramente informativo, elas não substituem qualquer aconselhamento médico ou de qualquer outro profissional. Não deixe de consultar o seu veterinário de confiança.

Políticas de Privacidade | Entre em Contato