Cachorrinho hilário se faz de morto toda vez que é tirado de seu dono - Shih tzu: Tudo o que você sempre quis saber sobre essa raça Pular para o conteúdo principal

Cachorrinho hilário se faz de morto toda vez que é tirado de seu dono

Quando um cachorro não gosta de um humano, ele avisa. Às vezes eles latem, às vezes choramingam e às vezes se fazem de mortos para evitar a interação.

Daniel estava muito animado para brincar com o cachorro novo do seu pai, mas o cãozinho tinha suas manias e mostrou uma antipatia imediata por Daniel.

Apesar de Daniel demonstrar afeto, o cão não queria nada com ele.

Quando o cachorro está no colo do pai de Daniel, ele late para que Daniel não se aproxime. Daniel insiste e consegue pegá-lo, então o cãozinho precisa recorrer a outras medidas.

Deixando a língua deslizar para fora de sua boca e paralisando completamente com as pernas no ar, o cão hilário finge estar morto assim que Daniel o pega.

O cão brincalhão finge estar morto de forma convincente o tempo todo que Daniel o embala e, assim que o devolve ao dono, ele volta à vida. É absolutamente engraçado!

Assista ao vídeo abaixo para ver a interação brilhante deste cão que tem muita personalidade! Se você acha que esse vídeo foi divertido, compartilhe-o com seus amigos para que eles possam se divertir também!


Gostou da matéria? Compartilhe este artigo. Isso nos ajuda a espalhar bons conteúdos nas redes sociais. Obrigado

Fonte: Bles
Nomes de SHIH TZU

A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z


As Informações contidas neste site possuem caráter meramente informativo, elas não substituem qualquer aconselhamento médico ou de qualquer outro profissional. Não deixe de consultar o seu veterinário de confiança.

Políticas de Privacidade | Entre em Contato